Início GAMES PS5: Video game não será lançado até Maio de 2020 de acordo...

PS5: Video game não será lançado até Maio de 2020 de acordo com Sony

285
0
PlayStation 5

Após o PS5 ter sido confirmado pela Sony em uma jogada surpreendente no começo do mês, muitas questões surgiram a respeito do console da próxima geração, incluindo detalhes a sobre a data de lançamento, arquitetura, e o preço dele.

Enquanto a Sony está guardando segredo, foi revelado por uma empresa de tecnologia alguns dos planos da companhia para o PS5, e a subsequente liberação do faturamento, revelando um “aumento no desenvolvimento gasto para o próximo console de geração.”

Entretanto, de acordo com o repórter de tecnologia Takahishi Mochizuki, que transcreveu a conversa que aconteceu durante uma ligação, a Sony revelou que “não haverá PlayStation para a nova geração [pelos] próximos 12 meses.” Isso significa que não vamos ver o lançamento do PS5 até Maio de 2020 se formos otimistas.

Historicamente, os consoles da próxima geração são lançados no terceiro ou quarto trimestre do ano financeiro, perto da temporada de feriados, então talvez a data de lançamento possa ser entre Outubro/Novembro de 2020.

Enquantoisso, a Microsoft ainda precisa revelar seu projeto, o Xbox Projeto Scarlett, mas ainda há chance de que o este seja revelado em Junho, junto do lançamento de seus games, durante a E3 2019.

Jason Schreier da Kotaku sugeriu recentemente que a razão da Sony ter confirmado o PS5 agora, é para evitar qualquer vazamentos, enquanto os desenvolvedores começam a receber os press kits para o console ainda este ano.

Se nós vamos ouvir mais detalhes a respeito do hardware nos próximos meses? Bom, ainda precisamos de todo o tempo que pudermos entender a tecnologia de ray-tracing que está sendo usada para construir a próxima geração do PlayStation. Então é possível sim que tenhamos mais novidades em breve.

Comentários