Início SÉRIE Notícia Shogun World: 2ª Temporada de Westworld será muito mais violenta

Shogun World: 2ª Temporada de Westworld será muito mais violenta

313
0

Enquanto a totalidade da 1ª Temporada de Westworld foi ambientada no parque temático do velho oeste selvagem, a HBO tem revelado lentamente – para os que nunca viram o filme original de 1973 – que existem outros mundos que podem ser visitados. Uma delas é uma zona povoada por guerreiros samurais, quando alguns elementos foram vistos brevemente durante o último episódio da primeira temporada. Agora temos mais detalhes sobre a área conhecida como Shogun World, que será apresentada na próxima temporada.

A informação vem da Delos Experience, um site de marketing viral criado para promover a Westworld. Embora não forneça nenhuma pista sobre quanto disso veremos na 2ª temporada, certamente parece que teremos algumas visões terríveis.

O site diz:

“Para aqueles que o Westworld não é suficiente, o verdadeiro conhecedor do gore pode satisfazer suas fantasias com o corte de uma katana. Modelado após o período Edo do Japão, o Shogun World oferece uma oportunidade para os convidados abraçarem seu guerreiro interior. paisagens da mais alta beleza e ainda mais sombrio. Deixe seu verdadeiro eu tomar forma na terra onde a autodescoberta é uma forma de arte.”

O Shogun World também foi visto brevemente no trailer mais recente da próxima temporada, com a personagem de Thandie Newton, Maeve, usando um quimono. A experiência Delos também confirma que existem mais quatro parques que estão atualmente “fechados ao público”. Tem havido muita especulação sobre o que esses outros mundos poderiam ser. O filme original de 1973, Westworld, se chamava contava com vários parques diferentes, incluindo Medieval, Romano e Idade Média.

A 2ª temporada de Westworld chegará na HBO em 22 de Abril. Em uma entrevista recente com a Vanity Fair, o showrunner Jonathan Nolan falou sobre a maneira que os fãs receberam a série, e o nível de análise que cada episódio da 1ª temporada foi submetido:

“Quando você está trabalhando em uma série como esta, onde há camadas e há detalhes e você tenta fazer com que cada peça conte, você espera que as pessoas se engajem nesse nível. Em nossos sonhos mais loucos, não esperávamos o nível de engajamento dos fãs e de diálogo, [especialmente] aquele momento em que eles descobriram a reviravolta na história do episódio 10!”

E você, está ansioso para a 2ª temporada de Westworld? O que você espera do Shogun World? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!