Início SÉRIE Artigo Stranger Things: Momentos em que elas dominaram a 3ª temporada

Stranger Things: Momentos em que elas dominaram a 3ª temporada

456
0
Stranger Things: 10 momentos em que as mulheres dominaram a 3ª temporada

ALERTA DE SPOILER: Essa publicação contém spoilers da 3ª temporada de Stranger Things. Se você ainda não terminou sua maratona, você pode adiar a leitura da nossa homenagem às heroínas da série.

Podemos afirmar que nesta espetacular 3ª temporada de Stranger Things, os garotos praticamente ficaram em segundo plano com as formidáveis ​​personagens femininas da série, que chutaram tanto, literal e figurativamente, que se eu fosse o Devorador de Mentes, eu pensaria duas vezes antes de virar Hawkins, Indiana, de cabeça para baixo.

Na primeira temporada, você se lembra, a maior parte do trabalho pesado foi deixada para Eleven e Joyce, esta última armada apenas com luzes de Natal e sua certeza de que seu filho não estava morto. Mas na 3ª temporada, Max ofereceu conselhos de relacionamento com a confiança de uma mulher experiente; além é claro, da bravura de Erica que excedeu seu sarcasmo!



MAX (Sadie Sink)

Stranger Things: Momentos em que as mulheres dominaram a 3ª temporadaA “declaração de independência” de El foi certamente um momento muito aguardado pelos fãs. Como os amigos (diferente dos namorados) não mentem, Eleven ficou furiosa ao pegar Mike (Finn Wolfhard) em uma grande mentira em “O Caso dos Ratos”, o segundo episódio desta terceira temporada. Felizmente, graças aos sábios conselhos de Maxine Mayfield a.k.a. Max, ela soube exatamente como lidar com a situação: “Eu te dou um pé na bunda!” El disse para Mike. Quem ele achava que era, afinal? Ralph Macchio? Obrigado Max! Você foi incrível – e fundamental – para esse momento merecido, não só pelos conselhos sobre relacionamento, mas também por defender a busca de Eleven pela própria personalidade.

ERICA (Priah Ferguson)

O “pequeno” trabalho de Erica Sinclair. Motivado por sorvete e patriotismo gratuitos – afinal, “você não pode soletrar a América sem Erica” (vamos concordar, essa tirada foi GENIAL!) – a irmã caçula e carrancuda de Lucas (Caleb McLaughlin) assumiu um papel fundamental na “Operação Menor de Idade em Perigo” no episódio quatro: “A Prova da Sauna”, permitindo que Steve, Robin e Dustin (Gaten Matarazzo) entrassem no esconderijo subterrâneo dos russos.

ELEVEN (Millie Bobby Brown)

Stranger Things: Momentos em que as mulheres dominaram a 3ª temporadaEl Arrasa-quarteitão. Acho que ter se tornado o primeiro hospedeiro durante o retorno do Devorador de Mentes deve ter dado super-força ao Billy (Dacre Montgomery) ou algo assim. Caso contrário, não podemos imaginar como todos os ossos do corpo dele não foram quebrados no episódio “A Prova da Sauna” quando, durante uma briga épica com Eleven, ela arremessou o troglodita/possuído através de uma parede de tijolos!

O Hot Wheels tamanho real de El. Ok, sabemos que ela fez girar no ar um furgão dos vilões, com seus poderes de telecinese,  na primeira temporada; mas no episódio “A Mordida” os russos estavam perto de encontrar nossos jovens heróis, quando El arremessou na direção deles um carro que estava em exibição no Shopping. Ok, também não se compara ao nível de poder usado para fechar o portal no fim da segunda temporada, mas vamos combinar, deve ter sido um belo esforço para a nossa jovem heroína. Só espero que na quarta temporada aquele sangue no nariz pare. Já deu, né?

JOYCE BYERS (Winona Ryder)

Stranger Things: Momentos em que as mulheres dominaram a 3ª temporadaO salto de fé de Joyce. Nós sabemos que ela sozinha, virou as chaves que permitiram que a máquina para abrir o portal interdimensional fosse destruído. Mas o ato de bravura que realmente foi impressionante foi menor para a trama e muito maior para a personagem. Superando sua dor por ter perdido Bob (Sean Austin), ela finalmente convidou Hopper (David Harbour) para um encontro.

NANCY WHEELER (Natalia Dyer)

O trabalho de detetive de Nancy. Os misóginos do jornal local viram a estagiária “Nancyzinha” como meramente “uma máquina de entrega de lanches e café”. Mas foi a investigação que a aspirante a repórter iniciou no episódio “O Caso dos Ratos” que levou nossos protagonistas a compreenderem como o Devorador de Mentes não apenas derretia roedores, mas também pessoas.

Nancy Rambo. Sim, a jovem Nancy não veio para brincar nessa terceira temporada e quando o monstro atacou a cabana de Hopper no sétimo episódio, “A Mordida”, ela não hesitou em dar uma de Lady Rambo ao sacar uma arma calibre doze e abrindo fogo em um alvo que teria feito a maioria dos homens se mijarem nas calças de medo.

ROBIN (Maya Hawke)

O momento Sherlock de Robin. No terceiro episódio, “A Salva-vidas Desaparecida”, descobrimos que a mais nova personagem, interpretada pela filha dos astros, de Hollywood, Uma ThurmanEthan Hawke era mais que uma atendente de sorveteria! E muito mais do que apenas um alívio cômico para Steve (Joe Keery). Foi sua compreensão limitada do russo, juntamente com seu tédio ilimitado com seu trabalho na Scoops Ahoy, que fizeram com que o código secreto dos russos fosse decifrado.

Apesar de A Revelação de Robin no penúltimo episódio, “A Mordida”, ter destruído as esperanças dos fãs de que eles se tornassem o mais novo par de Stranger Things, a coragem da personagem ao superar seu medo de que se o popular Steve Harrington conhecesse a verdadeira Robin, ele não iria nem mesmo ser seu amigo, ela ainda foi corajosa o suficiente para contar sua verdade e revelar que ela não queria estar ser sua namorada. Apesar de se declarar gay, Robin Steve ainda poderiam ser uma dupla. E que dupla meus amigos!

Esses são apenas alguns momentos que incluímos em nossa lista dos momentos em que as garotas dominaram a 3ª temporada da série queridinha da Netflix. Esquecemos alguma cena? Deixe seus comentários com os seus momentos favoritos das meninas na 3ª temporada de Stranger Things.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários