Início FILMES Red Notice: Ryan Reynolds se junta a The Rock e Gal Gadot...

Red Notice: Ryan Reynolds se junta a The Rock e Gal Gadot em filme da Netflix

142
0
Red Notice: Ryan Reynolds se junta a The Rock e Gal Gadot em filme da Netflix

Ryan Reynolds assinou contrato para se juntar a Dwayne Johnson e Gal Gadot no filme de ação internacional de Rawson Marshall Thurber, Red Notice, que de uma hora pra outra mudou da Universal para a Netflix.

Quando o filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, estrelado por Dwayne Johnson, estava se preparando para chegar aos cinemas no ano passado, Thurber promoveu o filme Red Notice no Collider Movie Talk, e deu a entender que ele tinha uma terceira pessoa em mente para o filme – o qual Johnson e Gadot já tinham assinado para estrelar. Acreditamos que o fraco desempenho das bilheterias mundiais de Arranha-Céu – apenas US $ 300 milhões, incluindo US $ 68 milhões no mercado doméstico – não o suficiente para um filme que custou US $ 125 milhões – possa ter feito com que a Universal Pictures abrisse mão do projeto.

De acordo com o site Deadline, Rawson Marshall Thurber mostrou à Universal sua versão final no mês passado, já que Red Notice deve começar a produção em breve, caso o estúdio ainda espere lançar o filme de grande orçamento como planejado em 13 de novembro de 2020. Aparentemente, o estúdio não concordou com o orçamento e clausulas de contrato, e a Netflix, liderada por Scott Stuber, rapidamente agarrou o projeto.



O acordo foi fechado durante o fim de semana do feriado, e o Red Notice é provavelmente o projeto mais caro com o qual a Netflix já se comprometeu no papel, embora não tenhamos ideia de qual tenha sido o preço final.

O Deadline alega que o orçamento de produção para Red Notice é de US $ 130 milhões. Sabemos que Dwayne Johnson está recebendo US $ 20 milhões, enquanto Thurber está recebendo pelo menos US $ 10 milhões. E se Johnson está recebendo seu cahchê completo, então eu acho que é seguro assumir que Ryan Reynolds e Gal Gadot estão ganhando cerca de US $ 15 milhões cada.

Independentemente de quanto Red Notice custará, é uma grande conquista para a Netflix, que deve começar a produção no ano que vem, embora não esteja claro se o filme estará disponível na plataforma de streaming a tempo das férias de 2020, ou se o serviço o manterá para lançamento de 2021.

Red Notice é descrito como um thriller de ação internacional centrado na busca pelo ladrão de arte mais procurado do mundo. Dwayne Johnson está produzindo com seus parceiros Dany Garcia e Hiram Garcia, assim como seu velho amigo Beau Flynn e Rawson Marshall Thurber.

Comentários