Início FILMES Coringa: Todd Phillips diz que o filme não seguirá os quadrinhos

Coringa: Todd Phillips diz que o filme não seguirá os quadrinhos

319
0
Coringa: Todd Phillips diz que o filme não seguirá os quadrinhos

Prepare-se para ver o Coringa como você nunca viu. A nova história de Todd Phillips sobre o Príncipe do Crime de Gotham está chegando aos cinemas em outubro, e promete uma nova visão radical de um dos personagens mais emblemáticos de todos os tempos.

Em uma recente entrevista com a Empire, o roteirista e diretor do próximo filme sobre o supervilão enigmático de Gotham prevê que sua escolha de não seguir o material das histórias em quadrinhos deixará as pessoas “loucas”.

“Nós não seguimos nada das histórias em quadrinhos, sobre as quais as pessoas ficarão loucas. Acabamos de escrever nossa própria versão de onde um cara como o Coringa pode vir. Isso é o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo o Coringa, mas a história de se tornar Coringa. É sobre esse homem.”

Então o diretor dirigiu sua escolha de dar a Joaquin Phoenix o papel de Arthur Fleck, o homem vulnerável que se tornará o arqui-inimigo do Batman eventualmente.

“Eu acho que ele é o maior ator. Nós tínhamos uma foto dele em cima do nosso computador enquanto estávamos escrevendo. Sempre pensávamos: ‘Deus, imagine se Joaquim realmente fizer isso’.”

Mesmo que ponha de lado a briga com Batman, o próximo filme de quadrinhos vai tentar se aprofundar no personagem de Arthur Fleck como Martin Scorsese fez com Travis Bickle em Taxi Driver. Nós sabemos com certeza que um elemento de importância primordial é o relacionamento de Arthur com sua mãe, o que levará a sua transformação obscura no Coringa eventualmente.

Coringa de Todd Phillips vai estrear nos cinemas dia 3 de outubro. O que você acha da escolha do diretor em não seguir as HQs? Deixe-nos saber seus comentários abaixo.

Comentários