Início SÉRIE Notícia Stranger Things: 3ª temporada quebra recorde de audiência

Stranger Things: 3ª temporada quebra recorde de audiência

324
0
Stranger Things: 3ª temporada quebra recorde de audiência

A terceira temporada de Stranger Things estreou no dia 4 de julho e muitas pessoas já maratonaram. O serviço de streaming anunciou no Twitter que o programa está “quebrando recordes”.

De acordo com a Netflix, 40,7 milhões de “contas domésticas” em todo o mundo assistiram à terceira temporada depois de seus primeiros quatro dias. Isso é mais alto do que qualquer outro filme ou programa na plataforma depois de seus primeiros quatro dias. Segundo a gigante do streaing, 18,2 milhões de pessoas terminaram a temporada inteira nos primeiros quatro dias.

Uma “visão” de acordo com a Netflix é quando uma conta assiste a 70% de um episódio de um programa ou a 70% de um filme.

Stranger Things com sua terceira temporada está andando bem à frente de algumas das outras séries mais populares da Netflix. 45 milhões de lares em todo o mundo assistiram à Umbrella Academy durante o primeiro mês, enquanto Sex Education e o Você estavam caminhando para 40 milhões de visualizações domésticas nos primeiros meses, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Com a terceira temporada atingindo 40,7 milhões de lares em quatro dias, fica claro como o a série oitentista dos Irmãos Duffer é muito popular em comparação com outros grandes programas da Netflix.

É um fato que a Mike, Dustin, Lucas, Will e 11 conquistaram os fãs, mas é inegável como novos personagens conseguem também essa boa recepção dos fãs da série.

Se você é um desses que já maratonou a terceira temporada de Stranger Things e está feliz com o espaço de antigos e novos personagens, confira nossa lista de melhores momentos; e se você ainda não terminou: cuidado, ela contém spoilers!

Stranger Things: Momentos em que elas dominaram a 3ª temporada

Comentários