Início SÉRIE Notícia Suits: Série confirma sua 8ª temporada, mas dois atores estão fora

Suits: Série confirma sua 8ª temporada, mas dois atores estão fora

1581
0

A série de drama de direito da USA Network, Suits tem sido notícia há algum tempo por causa da atriz Meghan Markle e seu recente noivado com o Príncipe Harry. Ontem soubemos que a série retornaria para a oitava temporada, mas Markle e Patrick J. Adams não retornarão.

Não é surpresa que Markle seguiria em frente, por causa de suas obrigações como parte da família real, mas a partida de Adams é uma surpresa, já que ambos estavam na série desde a estreia. Hoje a emissora anunciou que Katherine Heigl se juntará ao elenco como uma personagem regular na nova temporada.

A série foi originalmente baseada no conceito do preguiçoso/maconheiro com memória fotográfica chamado Mike (Adams) que ganha dinheiro fazendo provas da Ordem para pessoas. Ele é contratado como um estagiário em um escritório de advocacia por Harvey Specter (Gabriel Macht), basicamente para causar problemas e movimentar as coisas. Markle viveu uma das advogadas do escritório e interesse amoroso de Mike. Agora, com a sétima temporada chegando ao fim, nosso protagonista está quase se tornando um advogado de verdade e está noivo de Rachel. Adams disse que ele havia sentido que a história de seu personagem havia sido concluída e que era hora de seguir em frente.

Heigl se juntará a série como Samantha Wheeler, uma talentosa nova parceira do escritório que desafia o status quo e se tornará uma das maiores aliadas – ou inimigas – do escritório. Ela é basicamente uma nova Harvey. Ela anteriormente trabalhou na série Grey’s Anatomy, Doubt e State of Affairs.

A série também estrela Rick Hoffman, Sarah Rafferty e Dulé Hill.

Suits retorna no dia 28 de Março nos Estados Unidos. 

Como você acha que será a dinâmica com a saída dos atores da série? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest