Início SÉRIE Entrevista The Boys: Confira tudo sobre sobre o painel da série

The Boys: Confira tudo sobre sobre o painel da série

46
0
Jack Quaid fala da segunda temporada de The Boys

The Boys teve uma cena inédita apresentada em seu painel na Comic-Con @ Home.

Atenção! O texto abaixo contém spoilers, leia por sua conta em risco!

Na cena, os rapazes estão fugindo de Profundo (Chace Crawford) que usa um grande potencial dos seus poderes de conversar com animais marinhos, pois há dezenas de tubarões e baleias em seu comando.

Ao ver que a situação ia ficar feia, visto que Profundo estava com a situação sob controle, o desajustado grupo acerta em cheio uma baleia em que o membro dos Sete está acima, a explodindo e deixando o herói inconsciente.

Veja abaixo o painel completo de The Boys:

Na trama, um grupo formado por Billy Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) Leite Materno (Laz Alonso), Francês (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) enfrenta Os Sete, um grupo de heróis que, todavia, atuam de forma extremamente errada no dia a dia.

Expectativas para a segunda temporada

Eric Kripke confirmou que na segunda temporada serão abordados os temas de racismo e supremacia branca, algo que era especulado pelo Feededigno, pois a personagem Stormfront, interpretada pela atriz Aya Cash é um homem nazista nos quadrinhos.

Foi revelado também que Starlight (Erin Moriarty) e Profundo irão trabalhar juntos contra Os Sete, algo curioso, uma vez que eles possuem uma péssima relação por conta dos acontecimentos da primeira temporada.

Foi confirmado também que a série foi renovada e terá um aftershow apresentado por Aisha Tyler como complemento da segunda temporada, algo que séries como The Walking Dead, por exemplo, já fazem em seus shows.

O painel contou com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara Aya Cash.

A segunda temporada de The Boys estreará no dia 04 de Setembro na Amazon Prime Video.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários