Início FILMES Entrevista Os Novos Mutantes: Confira tudo que rolou no painel!

Os Novos Mutantes: Confira tudo que rolou no painel!

31
0
Novos Mutantes: Maisie Williams

Os Novos Mutantes, filme quase lendário, pois tem incontáveis novas datas, recebeu um novo trailer alucinante de dois minutos e emojis especiais para o Twitter.

No painel, o elenco falou sobre as expectativas do filme, uma vez que ele é um dos mais aguardados por conta dos seus bastidores. Os atores comentaram as diferenças de seus personagens com outros papéis que já foram feitos por eles, pois as suas personalidades são muito ímpares no longa.

Na trama, um grupo de jovens super poderosos estão em um manicômio, uma vez que seus poderes são destrutivos demais para a sociedade. Lá, eles devem se entender e ainda lutar contra forças malignas que assolam o local.

O trailer apresenta mais detalhes dos poderes dos personagens, além de ter confirmado o aspecto mais forte do longa que é o terror psicológico, uma vez que os poderes dos personagens são considerados o seus piores pesadelos.

Confira abaixo o painel completo de Os Novos Mutantes com os dois primeiros minutos do filme:

Novidades no Twitter

Os emojis fazem parte da campanha de marketing, veja abaixo as tags para poder utilizar na sua conta do Twitter:

#NewMutantsMagik, #NewMutantsMirage, #NewMutantsCannonball, #NewMutantsSunspot e #NewMutantsWolfsbane.

Outra informação confirmada no painel é que Os Novos Mutantes será lançado nos cinemas no dia 28 de Agosto.

Além do diretor Josh Boone, o painel contou também com o elenco composto por Maisie WilliamsAnya Taylor-JoyCharlie HeatonAlice BragaBlu Hunt e Henry Zaga

E você, como está o seu hype? Comente!

LEIA TAMBÉM:

Conheça os os personagens de Os Novos Mutantes: Magia, Lupina, Miragem, Míssil e Mancha Solar!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários