Início SÉRIE Notícia The Brides: ABC encomenda episódio piloto sobre as noivas de Drácula

The Brides: ABC encomenda episódio piloto sobre as noivas de Drácula

86
0
The Brides: ABC encomenda episódio piloto sobre As Noivas de Drácula

A ABC anunciou nesta semana que entregou um pedido de episódio piloto para The Brides, uma “reimaginação sexy e contemporânea” de Drácula com “fortes elementos de horror”. A série em potencial, do produtor executivo de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, é descrita como “uma série de vampiro sobre mulheres imortais e empoderadas e as coisas que elas fazem para manter a riqueza, o prestígio e o legado, com um trio de líderes femininas poderosas em seu coração”.

Aguirre-Sacasa está responsável por escrever o roteiro do episódio piloto, que vem da Berlanti Productions e da Warner Bros. Television. Maggie Kiley (Riverdale, Katy Keene) está a bordo para dirigir e também atuará como produtor executivo, ao lado de Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Se The Brides parece familiar, é porque estava em desenvolvimento na NBC em 2015, mas não avançou e acabou indo para “a gaveta”.

Personagens do romance de Bram Stoker em 1897, as Noivas de Drácula são “irmãs” vampiras sedutoras que residem com o sugador de sangue mais famoso da cultura pop em seu castelo, na Transilvânia e utilizam de suas belezas e charme, para se alimentarem.

Além de The Brides, ainda não tem data de lançamento. Fique de olho aqui no Feededigno para mais novidades conforme forem surgindo. Atualmente a mais recente adaptação da obra de Stoker está disponível na Netflix em uma minissérie de 3 episódios.

PUBLICAÇÃO RELACIONDA | CRÍTICA – Drácula (2020, Steven Moffat e Mark Gatiss) 




Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.