Início SÉRIE Notícia The Gifted: Série derivada dos X-Men é cancelada na FOX

The Gifted: Série derivada dos X-Men é cancelada na FOX

192
0
The Gifted: Série derivada dos X-Men é cancelada na FOX

The Gifted trouxe aos fãs uma nova visão do universo dos X-Men nos últimos dois anos, mas parece que a jornada da série está chegando ao fim.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fox optou por não renovar The Gifted para uma terceira temporada.

O drama live action está entre os primeiros cancelamentos da recém-independente rede da Fox Entertainment, junto com a série de comediantes Rel. Ambas as séries são feitos pela 20th Century Fox Television, que agora pertence a Disney após a compra histórica dos ativos da Fox pela empresa.

A série, que estreou em 2017, segue a família Strucker, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando eles descobrem que seus filhos têm habilidades mutantes. Os Struckers logo se tornam parte de uma rede subterrânea de mutantes, quando são lançados em uma guerra que não esperavam.

O produtor Derek Hoffman comentou anteriormente sobre a série:

“Nós realmente tentamos descobrir que eles não são muito diferentes de você e eu, e que, esperamos, as experiências deles sejam relacionáveis ​​com o público, que eles passem por coisas relacionadas ao público.”

Enquanto parece que The Gifted está em espera por enquanto, o Deadline diz “há uma chance” de que a série possa encontrar um novo lar dentro da família Disney, seja através da Freeform ou do Hulu.

Para os fãs da série X-Men, esta certamente será uma notícia desagradável, especialmente considerando como terminou a segunda temporada.

A atriz Emma Dumont, que interpreta a mutante Polaris, brincou sobre o que teria por vir:

“Há 100 por cento de angústia, mas não é o que as pessoas pensam. Talvez uma nova dimensão? Talvez um novo mundo? Talvez uma nova facção? Talvez um novo personagem de quadrinhos? Literalmente, é a torção mais louca. Ficamos todos chocados, tipo, ‘O que é isso?’.”

O que você acha do cancelamento de The Gifted? Tem acompanhado a série? Deixe seus comentários abaixo!

Comentários