Início SÉRIE Notícia The Goldbergs: Robert Englund interpreta Freddy Krueger após 15 anos!

The Goldbergs: Robert Englund interpreta Freddy Krueger após 15 anos!

136
0
Freddy Krueger The Goldbergs

Podemos dizer que este é um milagre de Halloween! Pela primeira vez desde Freddy vs. Jason, de 2003, Robert Englund está, mais uma vez, recolocando sua luva com lâminas para reprisar seu icônico papel de A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) como Freddy Krueger.

Englund é o ator convidado em um episódio especial de Halloween para a série The Goldbergs, da ABC, intitulado “Mister Knifey-Hands“. Veja a sinopse para o episódio:

“Apesar dos desejos de Beverly, os pais de Jackie permitem que Adam assista A Nightmare on Elm Street e um desentendimento entre as família acontece. Mas Beverly sonha em enfrentar o ícone de terror Freddy Krueger, que lhe ensina uma importante lição sobre o relacionamento de seu filho com Jackie.”

Nas fotos do episódio podemos ver Beverly (Wendi McLendon-Covey) em um cenário nebuloso, onde ela encontra Freddy, é claro, assim como um trio de garotas assustadoras pulando corda – imagens que devem parecer muito familiares com A Hora do Pesadelo. As imagens mostram que, embora Robert Englund tenha envelhecido, Freddy Krueger é verdadeiramente eterno. O ator parece se sentir em casa como sempre com sua luva, a pele queimada, o maltrapilho suéter listrado e seu chapéu velho.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Esta pode ser apenas uma aparição em The Goldbergs, mas esperançosamente, alguém verá Englund de volta em sua roupa velha e perceba que é hora do personagem estar de volta a tela grande. Afinal, Michael Myers está de volta, por que não Freddy Krueger?

O episódio “Mister Knifey-Hands” de The Goldberg vai ao ar na quarta-feira, 24 de outubro, às 20:00, horário da costa leste dos Estados Unidos, na ABC.

A série de comédia The Goldbergs (Os Goldbergs no Brasil) é inspirada em nas experiências pessoais de Adam F. Goldberg, ambientada em Jenkintown, Pennsylvania, interpretada por Sean Giambrone. No Brasil a série é transmitida pelo canal Comedy Central.

Comentários