The Mandalorian: Quem dá vida aos Mandalorianos no episódio 11?

    Aqui estão os atores que deram vida aos novos Mandalorianos no episódio 3 da segunda temporada de The Mandalorian.

    ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO ENREDO DE THE MANDALORIAN A SEGUIR

    A nova temporada coloca Din Djarin (Pedro Pascal) na missão de encontrar outros Mandalorianos que podem dizer a ele um pouco mais sobre os Jedi para que ele possa devolver a Criança, também conhecida como Baby Yoda aos seus.

    Apesar da segunda temporada contar com a aparição do Boba Fett de Temuera Morrison, o segundo episódio não termina com Din completando a missão, deixando muito em aberto.

    O episódio 3, intitulado A Herdeira, começa com Din, a Criança e a Frog Lady chegando ao destino a gigante lua Trask. O marido da Frog Lady foi então capaz de apontar para Din a posição correta dos outros Mandalorianos, apesar de ser levado erroneamente até um grupo de Quarrens locais que tentaram matá-lo e a Criança.

    Eles foram resgatados por um esquadrão de três novos Mandalorianos, e Din concordou em trabalhar com eles em troca da localização de uma Jedi – que foi revelada como Ahsoka Tano.

    O encontro com outros Mandalorianos foi assustador para Din, já que eles não vivem pelo código no qual ele foi criado, e normalmente removem seus capacetes. Isso permitiu que The Mandalorian mostrasse quem eram os atores e atrizes por baixo dos capacetes. Apesar de dois deles serem dois personagens inteiramente novos na lore de Star Wars, um deles é familiar e você já a viu nas séries animadas da franquia.

    Kate Sackhoff como Bo-Katan Kryze

    The Mandalorian

    Katee Sackhoff dá vida a Bo-Katan Kryze no terceiro episódio da segunda temporada de The Mandalorian. Sackhoff tem uma história em dar vida a Bo-Katan, já que ela dublou a personagem nas animações Star Wars: Clone Wars e Star Wars: Rebels. Essa é a estreia live-action da personagem.

    Apesarde alguns reconhecerem sua voz por sua experiência anterior em dar vida a personagem, Katee Sackhoff é uma atriz de sucesso, que já deu vida a personagem Tenente Kara “Starbuck” Thrace em Battlestar Galactica mas também apareceu em The Big Bang Theory, The Flash e a série original da Netflix, Another Life.

    Sasha Banks como Kosha Reeves

    A estrela do WWE, Sasha Banks dá vida a Kosha Reeves no mais novo episódio de The Mandalorian. Sua inclusão na 2ª temporada foi anteriormente revelada. Então se você procurar por ela nos créditos do episódio você não vai encontrar pelo nome “Sasha”, mas sim pelo nome real dela, Mercedes Varnado.

    Simon Kassianides como Axe Woves

    O último Mandaloriano a aparecer no terceiro episódio da segunda temporada é Axe Woves. Ele é vivido por Simon Kassianides. O ator deu vida a Yusef em Quantum of Solace e foi o personagem recorrente Sunil Bakshi em Agents of S.H.I.E.L.D.; O trabalho mais recente de Kassianides foi como regular na série de drama do USA, Pearson.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Séries e filmes coreanos para assistir na Netflix nos próximos meses

    A Netflix terá lançamentos para todos os gostos nos próximos meses: a maior e melhor variedade de conteúdo coreano disponível!

    CRÍTICA: ‘Lovely Runner’ é sobre o amor entre as linhas do tempo 

    Lovely Runner é a mais nova série de drama coreano lançada pelo serviço Viki Rakuten. A série é executada por Boo Sung Chul.

    As melhores séries de médicos que você precisa assistir

    Desde que a TV se tornou popular, as séries de médicos sempre foram classificadas entre os tipos de programas favoritos dos espectadores.

    The Acolyte: Conheça Tràkata, o estilo de luta usado por Qimir, o Estranho

    Tràkata é um estilo de luta muito particular. Chamado por muitos de injusto e indignos, foi o estilo de luta utilizar por Qimir, o Estranho.