The Walking Dead: Andrew Lincoln quer voltar como diretor

0
844
the walking dead

The Walking Dead retorna às telas no próximo mês, para o que será a temporada final estrelada por Andrew Lincoln, que interpretou Rick Grimes desde o início. Mas, embora seja improvável que possamos ver Lincoln atuando novamente, foi revelado que ele espera dirigir futuros episódios da série.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Lincoln afirmou que em breve ele retornará ao set de The Walking Dead, onde a segunda metade da 9ª temporada está atualmente em produção. 

“Eu vou voltar. Eu vou voltar a sombra de um diretor, e minha intenção é dirigir no próximo ano.”

Se Andrew Lincoln for para atrás da câmera para dirigir The Walking Dead, ele será o terceiro ator da franquia a fazê-lo. Colman Domingo, de Fear The Walking Dead, dirigiu um episódio da série spin-off, enquanto Michael Cudlitz, que interpretou Abraham no programa principal, dirige um episódio da próxima temporada. Como observa a EW, em ambos os casos, os atores seguiam os diretores no set antes de assumirem a direção de um episódio.

Embora tenha sido amplamente divulgado que esta também será a última temporada de Lauren Cohan, que interpretou Maggie desde a 2ª temporada, a atriz Angela Kang revelou recentemente que espera trazer Cohan de volta para a 10ª temporada, disse ela ao Comic Book:

“Diante de tudo que nós planejamos, temos mais algumas histórias com Maggie. Lauren [Cohan] quer [participar], será sujeito a sua agenda; esperamos tê-la de volta na próxima temporada. Nós sempre planejamos ter essa grande história com Maggie nesta temporada e eu acho que se prometemos algo. Queríamos poder pagar essa promessa. Nós definitivamente temos um arco muito forte para Maggie.”

A 9ª temporada de The Walking Dead estréia em 31 de outubro.