Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan revela porque parou de ler os...

The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan revela porque parou de ler os quadrinhos

154
0
Negan em The Walking Dead

Como fãs de histórias em quadrinhos, todos nós temos um título favorito ou um arco de história que queremos ver adaptado em live-action. O problema com isso, no entanto, é que as histórias em quadrinhos não necessariamente são bem traduzidas para a tela. Por causa disso, os atores podem optar por não ler os quadrinhos em que seus personagens são apresentados.

Esse é especialmente o caso do astro de The Walking DeadJeffrey Dean Morgan, que não leu uma edição dos quadrinhos de Robert Kirkrman desde a introdução de seu personagem há dezenas de edições atrás. Que foi ao Twitter para responder um fã indagador:

“Eu parei de ler depois da introdução. Queria formar minhas próprias reações. E também não se apaixonar por histórias em quadrinhos e depois não segui-las.”

Morgan então admitiu que é dono de todos os números de The Walking Dead e que seu filho quem as lê:

“Eu possuo todos elas. Gus lê. Eu vou olhar cenas particulares que nós filmamos… mas eu estou guardando elas para quando Negan não existir mais. Ou a série terminar… ha!”

Jeffrey Dean Morgan interpreta Negan na série de apocalipse zumbi da AMC, um personagem que estreou na edição #100 (2012)dos quadrinhos de The Walking Dead, da Image Comics, criado por Robert Kirkman e Charle Adlard, criadores do TWD. Em live-action, Negan fez sua estréia em “Last Day on Earth“, o altamente comentado final da sexta temporada.

Embora Negan tenha sido preso durante a nona temporada, o personagem escapou no final da meia temporada. De acordo com a escritora da série, Angela Kang; ela está animada para ver onde Negan vai em seguida. Em entrevista ao Comicbook, Kang disse:

“Estou animada para os fãs assistirem e verem o que acontece; porque eu acho que Negan é um personagem complicado e vimos que ele é um cara que vai bater na cabeça das pessoas para fazer algo. Também vimos que ele estava no fundo do poço no início da temporada, ele foi suicida. Nós também vimos que ele tem um relacionamento particular com Judith Grimes que parece ser muito amigável e legal. E assim, todas essas coisas estão se agitando dentro dele [Negan], e isso é parte de sua história daqui para frente. Então eu acho que há algumas viradas e reviravoltas interessantes com Negan de um jeito ou de outro.”

E você, o que acha que está por vir para o Negan em The Walking Dead? Deixe seus comentários!

Comentários