Início FILMES Para Todos os Garotos que já Amei: Diretora desmente confirmação de sequência

Para Todos os Garotos que já Amei: Diretora desmente confirmação de sequência

128
0
Para Todos os Garotos que Já Amei tem continuação confirmada

A diretora de Para Todos os Garotos que Já AmeiSusan Johnson, confirmou, ontem (27), a sequência do filme. No seu perfil do Instagram, ela escreveu:

“Bem, o segredo foi revelado! Obrigada por todo o apoio!!! É tudo para vocês!”

Como pode ser visto, a publicação foi apagada.

Em seguida a diretora postou o slide abaixo com as principais notícias e a legenda:

“Olá a todos. Eu estava apenas compartilhando o que eu estava lendo on-line pela primeira vez, junto com todos vocês, esta manhã. Alguns meios de comunicação interpretaram isso como ‘a diretora confirma a sequência’. Eu não fiz nada disso, mas estou feliz em ver essa conversa viajar muito longe e tão rapidamente. E como eu disse esta manhã, é tudo vocês! Obrigado pelo apoio! Vocês são os melhores fãs de todos os tempos. Vocês saberão [da sequência] quando eu souber. Promessa.”

O longa é baseado no livro de mesmo nome, da autora Jenny Han, publicado no Brasil em 2015. A obra teve duas sequências: P.S.: Ainda Amo Você, publicado em 2016, e Agora e Para Sempre Lara Jean, o último livro da série, publicado em 2017.

No primeiro filme, Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos crushes. Quando as cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, sua vida vira de cabeça para baixo.

O elenco principal é composto por Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parris, Andrew Bachelor e Israel Broussard.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível na Netflix. Já assistiu? Deixa seu comentário contando pra gente o que achou 😉

Comentários