Início SÉRIE Notícia The Witcher: Armaduras Nilfgaardianas não são o que esperávamos

The Witcher: Armaduras Nilfgaardianas não são o que esperávamos

115
0
henry cavill como geralt em The Witcher

O mundo de The Witcher da Netflix é dividido em vários reinos diferentes, muitos dos quais serão familiares aos fãs da série de videogames. Os mais importantes são os Reinos do Norte, Redania e o sempre crescente Império Nilfgaardiano, cujo exército é conhecido por sua armadura negra enfeitada com o sol dourado. Os fãs provavelmente esperam ver na série algo próximo do apresentado em The Witcher 3: Wild Hunt, no qual os nilfgaardianos vestiam armaduras negras brilhantes que pareciam confiáveis ​​em batalha.

A próxima adaptação da Netflix parece ter seguido uma direção diferente. Fotos e vídeos (muitos dos quais já foram removidos) vazaram online, as imagens mostrando extras do set de The Witcher usando o que parece ser uma armadura de couro enrugada e armados com lâminas serrilhadas. Os fãs parecem que não ficaram impressionados, e não demorou muito para vários memes começarem a circular, zombando do design da armadura da série.

A diretora Lauren S. Hissrich prometeu que a série em si permanecerá fiel aos romances de Andrzej Sapkowski. No entanto, a aparência da armadura nilfgaardiana não reflete essa afirmação. Claro, é possível que esses vazamentos não representem com precisão o produto final da série The Witcher.

The Witcher será estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

A Netflix prometeu que a série estará disponível ainda este ano.

Comentários