Início SÉRIE Entrevista The Witcher: Henry Cavill tentou fazer a cena da banheira – igual...

The Witcher: Henry Cavill tentou fazer a cena da banheira – igual no game

95
0
The Witcher: Henry Cavill tentou fazer a cena da banheira - igual no game

Uma das imagens mais icônicas para algumas pessoas da primeira temporada de The Witcher foi Henry Cavill dentro da banheira de Yennefer, mas aparentemente, ele tentou fazer a série o mais próximo possível da cena vista no game da CD Projekt Red, The Witcher 3: Wild Hunt. A série mostrou a primeira temporada da maior obra de Andrzej Sapkowski, adaptando brevemente suas duas primeiras coleções de contos, O Último Desejo e Espada do Destino. Entretanto, muitos fãs foram apresentados ao mundo da série através do game que foi enormemente premiado nos anos subsequentes ao seu lançamento.

Os livros, games e agora a série conta a história de Geralt de Rívia, Yennefer de Vengerberg, e da princesa Cirilla de Cintra enquanto eles confrontam a dura realidade da guerra, turbulência política, e do destino mágico e imperdoável do Continente. A série rapidamente se tornou uma das séries de mais sucesso da Netflix, e isso foi possível em grande parte pela habilidade da showrunner Lauren Schmidt Hissrich de saber trazer para a série os fãs dos livros e dos games. É claro que isso é muito fácil de conseguir quando você tem o Bruxo, Henry Cavill no centro de tudo isso.

Em uma entrevista à BBC Radio 1, Cavill falou um pouco sobre o seu processo de criação de Geralt, e também da cena da banheira que muitos fãs esperavam e como eles reagiriam a ela. O ator explicou:

“É um momento muito icônico e muitas pessoas estão atribuindo isso aos games e sim, os games, com certeza trouxeram esse momento aos holofotes e o tornaram icônico, mas ele também está nos livros, e eu não sabia quantas pessoas sabiam que aquele momento já havia ganho uma versão visual.”

O ator então passou a discutir como ele estava se sentindo durante a cena:

“Quando eu estava entrando na banheira, eu estava pensando, ‘Será que alguém sabia que essa cena em particular exploraria aquela cena?’ Eu estava tentando colocar meus pés para cima e não conseguia, a banheira tinha o formato errado, mas eu também pensei que isso poderia ter sido demais.”

The Witcher

Para aqueles que não estão familiarizados com a cena em particular, em The Witcher 3 o game começa com o flashback que mostra Geralt em uma banheira em uma posição relaxante, com seus pés para cima, que Henry Cavill tentou emular. A cena recebeu muita atenção quando o game foi lançado, e desde então ganhou vida própria fora do game como um meme. Para muitos, a primeira imagem que vem a mente em relação aos games, não são as sequências de luta de espadas ou as caçadas, mas sim a cena da banheira. Faz sentido que a série pensou em capitalizar na cena que se tornou um viral rapidamente na época do lançamento do game.

Cavill é conhecido por seu amor pelos livros da série The Witcher e pelos games, e chegou a dizer que viver Geralt seria o papel dos seus sonhos. E nós, fãs da série temos sorte por ter um dos nossos dando vida ao personagem que tanto amamos. Ele é o ponto de ligação perfeito entre a personificação do personagem amado nos livros, games e série. O compromisso de Cavill ao dar vida ao personagem em formas que apresenta o que foi mostrado nos livros, e também nos games é definitivamente um ponto alto na série e que faz The Witcher ser tão interessante.

Fique ligado para todas as atualizações de The Witcher!



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários