Início SÉRIE Notícia Titans: Escolhido ator que viverá Homem-Negativo na série live-action da DC

Titans: Escolhido ator que viverá Homem-Negativo na série live-action da DC

558
0

A próxima série DC, Titans acaba de anunciar o último integrante da Patrulha do Destino com o ator Dwain Murphy como o membro fundador Homem-Negativo. Introduzido em 1963 na My Greatest Adventure #80, o Homem-Negativo original foi Larry Trainor, um piloto de teste da Força Aérea dos EUA que foi exposto a um campo radioativo enquanto voava um jato experimental. Como resultado, ele está imbuído de um poder estranho que lhe permite descarregar energia desse corpo sob a forma de uma silhueta sombria chamada de Homem-Negativo, ou o Espírito Negativo, que pode voar, passar por material sólido e explodir objetos.

A descrição oficial do personagem fornecida ao Den of Geek sugere que Titans fará frente a essa origem, inclusive as bandagens que Trainor utiliza para proteger as pessoas ao seu redor.

Murphy (Star Trek: Discovery, The Strain) se junta a Patrulha do Destino aos já confirmados Bruno Bichir, o líder da equipe, O ChefeJake Michaels (Designated Survivor) dará vida à Cliff Steele, também conhecido, Homem-Robô April Bowlby como Garota-Elástico. A equipe estreará no quinto episódio de Titans, que será lançado no final deste ano na nova plataforma de transmissão da DC Comics e Warner Bros.

Dick Grayson (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop) e Ravena (Teagan Croft). Alan Ritchson e Minka Kelly também aparecerão na série como a dupla de vigilantes Columba e Rapina.

Fique ligado aqui no Feededigno, deixe seus comentários sobre o que você espera de Titans e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários