Início SÉRIE Notícia Titans: Novo teaser revela transformação de Mutano

Titans: Novo teaser revela transformação de Mutano

477
0
titans mutano

O mais novo teaser de Titans – série exclusiva da DC Universe – apresenta Mutano e dá aos fãs um vislumbre de seu poder de transformação. O novo clipe (via Entertainment Weekly ) começa com Gar Logan – nosso querido Mutano – (interpretado por Ryan Potter) transformando-se de um tigre para sua forma humana, e quando perguntado por que um tigre ele diz “Tigres sempre foram meus favoritos desde que eu era criança“. Robin não parece ter um problema com a coisa do Tigre, embora ele pergunte “Mas você tem que estar nu?

De repente, ocorre a Gar que ele não está usando nenhuma roupa, que foge para encontrar algo para se cobrir.

Os fãs também o vêem lutando em sua forma de tigre, arrancando um bastão da mão de um bandido e se empoleirando no teto de um carro com os outros Titãs. Ele é um pouco crítico da nova escolha de veículo de Robin, já que ele trocou seu Porche por uma minivan.

Você pode conferir a promoção completa no teaser abaixo:


De acordo com Geoff Johns, os fãs encontrarão Mutano quando ele já fizer parte de um grupo de super-heróis, o Patrulha do Destino. O que o faz deixá-los e se juntar aos Titãs ainda é um mistério.

Em entrevista à EW, Johns comentou: 

“Nós vamos encontrá-lo com outra família substituta, e vamos ver por que ele escolheria se envolver com os Titãs – ou Dick e Rachel, especificamente. Ele é um personagem divertido. E é um dos melhores personagens para escrever. Eu amo escrever Gar e Ryan Potter o interpreta surpreendentemente bem.”

Patrulha do Destino também estará recebendo sua própria série na plataforma de streaming DC Universe ao lado de Titans Monstro do Pântano.

Titans segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Na série de ação e aventura, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de um grupo destemido de novos heróis que inclui Estelar, Ravena, Mutano e outros.”

Titans vai estrear na DC Universe em 3 de outubro.

Comentários