Início FILMES Exterminador do Futuro: Schwarzenegger e Linda Hamilton se reúnem em nova foto

Exterminador do Futuro: Schwarzenegger e Linda Hamilton se reúnem em nova foto

246
0
Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Arnold Schwarzenegger compartilhou uma nova foto dele e Linda Hamilton nos bastidores de Exterminador do Futuro. Após muitos anos longe da franquia, James Cameron está retornando a produção do último filme na série que deve ignorar todos os filmes após seu último filme de 1991, Exterminador 2: O Julgamento Final – o que significa Exterminador do Futuro: 3, Exterminador do Futuro: A Salvação, e Exterminador do Futuro: Gênesis. Fazendo isso, Cameron espera dar aos fãs a continuação que eles sempre esperaram.

No filme que será lançado no próximo ano, será dirigido pelo diretor de Deadpool, Tim Miller, com uma história de Miller, James CameronDavid Ellison, Arnold Schwarzenegger retornará para seu papel como o icônico T-800, que reencontrará a Sarah Connor de Linda Hamilton. Será a primeira vez que Hamilton estará em um filme da franquia desde a sua última participação em Exterminador do Futuro 2, e os fãs puderam vê-la caracterizada como Sarah Connor e outras atrizes que se juntaram ao elenco nas primeiras fotos oficiais. Para comemorar o aniversário de Linda Hamilton, Schwarzenegger postou uma foto dele com a atriz, nos bastidores do novo filme. Junto da nova foto, está outra de muitos anos atrás, mas quase na mesma pose. É certamente algo que deixará os fãs nostálgicos, e também animados para o novo filme que ainda está em produção.

Confira a foto:

 

O projeto continua nas mãos da Paramount Pictures que tinha a intenção de colocar na gaveta os planos para Exterminador do Futuro 6 e 7, que segue a história estabelecida no filme de 2015. Infelizmente, considerando o fracasso de crítica e comercial do filme, não é uma surpresa que o estúdio queira se afastar daquele arco e retornar ao original, que fez o público se apaixonar pela franquia.

Exterminador do Futuro 6 – a sequência pode receber outro título antes de seu lançamento – com estreia prevista para o verão de 2019, mas recentemente foi mudada para Novembro do mesmo ano, 14 de Novembro para ser específico. O filme que já é esperado pelos fãs da franquia, estreará duas semanas depois de Mulher-Maravilha 1984, e uma semana após de Kingsman 3 de Matthew Vaugh (com data de lançamento que antes estava prevista para Bond 25), então independente da qualidade, a nova continuação terá uma sólida competição a frente.

Comentários