Início FILMES X-Men: Fênix Negra | Saiu o primeiro trailer legendado

X-Men: Fênix Negra | Saiu o primeiro trailer legendado

121
0
x-men:fênix negra trailer

Depois de uma série de rumores e vazamentos, o primeiro trailer oficial de X-Men: Fênix Negra chegou. O próximo filme da franquia X-Men irá adaptar  a icônica saga Fênix Negra de John Byrne, que também inspirou o X-Men 3: O Confronto Final de 2006.

A atriz de Jean Grey, Sophie Turner, apresentou o trailer de sua aparição no programa The Late Late Show, da CBS, com James Corden. Com dois minutos de duração, o trailer inclui uma série de cenas de ação, incluindo uma cena da equipe indo para o espaço em seu jato. A equipe principal, também pode ser vista usando trajes inspirados na versão New X-Men, de Grant Morrison e Frank Quitely.

O trailer também parece mostrar Magneto criando uma comunidade mutante em uma ilha, que provavelmente será Genosha ou alguma versão dela. Além disso, inclui alguns flashbacks da juventude de Jean, incluindo um terrível acidente de carro que ela causou com seus poderes. O trailer oferece apenas uma sugestão de seus poderes, mas dá uma breve mostra da transformação que está por vir como os olhos vermelhos e brilhantes de Jean e de sua pele rachada prestes a liberar o poder da entidade Fênix.

Confira o trailer abaixo:

Rumores circularam em torno de X-Men: Fênix Negra desde pelo menos março, quando a Fox moveu o filme de sua data de lançamento original de 2 de novembro de 2018 para 14 de fevereiro de 2019 e também atrasou Os Novos Mutantes, desta vez para 2 de agosto de 2019. Além da especulação de que o filme X-Men: Fênix Negra tinha sido silenciosamente descartado do calendário da Fox foi rapidamente abafada pela Fox, assim como um relatório de que as refilmagens deveriam durar três meses.

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain

X-Men: Fênix Negra é previsto para 14 de fevereiro de 2019.

Comentários