Início SÉRIE Titãs: Trailer da 2ª temporada revela Superboy, Exterminador e muito mais

Titãs: Trailer da 2ª temporada revela Superboy, Exterminador e muito mais

127
0
Titãs: Trailer da 2ª temporada revela Superboy, Exterminador e muito mais

Se você pensou que a primeira temporada dos Titãs da DC Universe teve muita ação com os jovens super-heróis, você ainda não viu nada. O primeiro trailer da 2ª temporada, que foi mostrado anteriormente no painel San Diego Comic-Con estreou online e há muita coisa para ficarmos animados.

Depois de começar com uma recapitulação dos eventos significativos da primeira temporada, o vídeo analisa o que – e quem – está por vir. Ele oferece o primeiro olhar para novos heróis como Aqualad (Drew Van Acker) e Devastadora (Chelsea T. Zhang), bem como uma Garota-Maravilha (Conor Leslie) com seu unifome e Superboy (Joshua Orpin), que foi visto pela primeira vez no final da temporada 1 e Krypto, o super cão.

Para aqueles que acompanham a série, o trailer também inclui a primeira aparição de Bruce Wayne (Iain Glen) na série. Enquanto Batman foi visto brevemente na primeira temporada, os espectadores nunca tinham visto seu rosto.

Assista ao trailer oficial:

A revelação final do trailer dá uma grande dica de um vilão da temporada, com a chegada do Exterminador (Esai Morales). Nos quadrinhos e adaptações animadas dos Jovens Titãs, Exterminador/Slade Wilson tem sido um constante inimigo da equipe de heróis, e é emocionante ver a série do DC Universe inclinada nessa direção.



Voltando da primeira temporada estão Dick Grayson/Robin (Brenton Thwaites), Rachel Roth/Ravena (Teagan Croft), Koriand’r/Estelar (Anna Diop), Dawn Granger/Columba (Minka Kelly) e Hank Hall/Rapina (Alan Ritchson).

Infelizmente no trailer vemos muito pouco de Gar/Mutano (Ryan Potter). No entanto, estamos apostando em muita ação do personagem nesta temporada.

A segunda temporada de Titãs estréia sexta-feira, 6 de setembro no serviço de streaming da DC, o DC Universe. A primeira temporada está disponível na Netflix, já a segunda ainda não foi confirmada pela gigante do straming; mas esperamos que com o sucesso de público da primeira temporada, seja questão de tempo até a confirmação.

Comentários