Início SÉRIE Notícia Vikings: Série terminará na 6ª temporada, mas continurá com spin-offs

Vikings: Série terminará na 6ª temporada, mas continurá com spin-offs

235
0
Vikings: Série terminará na 6ª temporada, mas continurá com spin-offs

De acordo com o Deadline – e como muitos fãs têm suspeitado, Vikings irá terminar após a sua sexta temporada – mas os produtores por trás da série histórica do canal History já estão negociando um spin-off que continuaria a saga.

A série está em andamento e fará uma pausa depois de 30 de janeiro, quando o último episódio da segunda metade da quinta temporada for lançado.

Uma sexta temporada de 20 episódios encerrará a história existente e presumivelmente estabelecerá um spin-off em potencial, para o qual as conversas ainda estão acontecendo. Não há nenhuma data de estréia específica marcada para a sexta temporada, embora a Deadline especule que a série será encerrada em 2020.

Embora o criador Michael Hirst tenha escrito todos os episódios de Vikings, ele terá a companhia de Jeb Stuart para o possível spin-off.

Os vikings têm sido grandes personagens no mundo dos geeks ao longo dos anos, com uma forte presença na Comic-Con todos os anos.

Vikings é a série aclamada pela crítica do criador e único escritor Michael Hirst e é uma saga familiar que conta as histórias marcantes da vida e aventuras épicas dos invasores e exploradores da Idade das Trevas. Em todas as plataformas, a última temporada de Vikings teve uma média de 11,2 milhões de espectadores por episódio.

No final da quinta temporada, o lendário viking Rollo (Clive Standen) retorna assim que a divisão entre a família Lothbrok atinge o clímax e os filhos de Ragnar (Travis Fimmel) lutam entre si para dominar o mundo. A tão esperada disputa termina com uma vitória estratégica para Ivar, o Sem Ossos (Alex Høgh Andersen), que vingou seus traidores com um alvo direto nas costas de Lagertha (Katheryn Winnick). Visto pela última vez em um estado instável e perdendo sua aparência como um guerreiro viking feroz, Lagertha está esperançosa de que ela irá recuperar seu lugar em Kattegat como sua liderança de direito.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vikings: Criador diz que a série é um Game of Thrones mais maduro

O elenco da quinta temporada inclui Alexander Ludwig como Bjorn, Flanco de FerroJordan Patrick Smith como Ubbe Lothbrok e Marco Ilsø como Hvitserk LothbrokJonathan Rhys Meyers como Bispo Heahmund, Gustaf Skarsgård como Floki, Georgia Hirst como Torvi Peter Franzen como Rei Harald.

Será que Vikings terminará mesmo na 6ª temporada?

Leia também:

Vikings: 5 curiosidades sobre a série

Comentários