Início SÉRIE Artigo Virgin River: Veja algumas curiosidades sobre a série da Netflix

Virgin River: Veja algumas curiosidades sobre a série da Netflix

Virgin River: Veja algumas curiosidades sobre a série da Netflix

Em 06 de dezembro de 2019 estreou na Netflix a série Virgin River, uma produção norte-americana que mistura drama e romance, estrelada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.

SINOPSE

Virgin River gira ao redor de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), enfermeira que recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina, ainda mais quando se trata de assuntos do coração.

Veja abaixo algumas curiosidades sobre a série:

Baseada em romance literário

Virgin River tem como base uma série de livros homônimos escritos pela norte-americana Robyn Carr. Foram lançados mais de vinte livros que compõem as histórias do romance; além disso, a escritora é creditada como produtora executiva da série da Netflix.

A cidade

Na realidade, Virgin River é uma cidade ficcional criada por Robyn Carr para sua saga literária. O local é uma homenagem para toda área que cerca o rio Colorado nos Estados Unidos, incluindo cidades como Utah, Nevada e Arizona. Por sua vez, as filmagens da série acontecem em Vancouver, no Canadá.

O rio Virgin

Na vida real, o rio Virgin é um afluente menor do rio Colorado, no oeste dos Estados Unidos. Você poderia visitar o rio, mas nem adianta procurar um bar próximo a ele ou uma cidadezinha cheia de pessoas legais para te apresentar ao local. Ele é apenas um rio mesmo.

O Jack’s Bar

Algumas das cenas externas que acontecem no Jack’s Bar foram filmadas no The Watershed Grill, um verdadeiro estabelecimento localizado ao norte de Vancouver no rio Squamish. Infelizmente, as cenas internas foram filmadas em um estúdio, então não podemos ter a experiência completa, mas o The Watershed Grill parece ser bastante interessante de se conhecer mesmo assim!

Hope

A showrunner Sue Tenney contou para a Entertainment Weekly que a personagem Hope, interpretada pela atriz Annette O’Toole está ausente da 3ª temporada por causa da pandemia de Covid-19.

Foi uma situação da pandemia. Trabalhamos bastante para ter certeza que ela estivesse na série. Se tivermos uma quarta temporada, todos estarão vacinados e a pandemia não será mais o que é agora. Então, espero que Annette possa voltar.

Na história, Hope precisa ajudar uma tia idosa, que precisava de alguém para acompanhá-la a compromissos médicos. Assim, a personagem tem apenas aparições virtuais; porém no episódio 9 descobrimos que a personagem sofre um acidente e precisa ficar internada. Mas como a esperança (hope, em inglês) é a última que morre, esperamos que a personagem dure até a próxima temporada.

Não ao Covid-19

Em entrevista dada ao Entertainment Tonight, a atriz Alexandra Breckenridge contou que a série não abordará a pandemia do Covid-19. Ao site, ela disse: 

Muitas pessoas não vão querer assistir a um programa sobre o Covid-19 enquanto elas sobrevivem a pandemia. Em Virgin River, você quer escapar do seu mundo e isso é o que é bonito na série.”

Quarta temporada

A terceira temporada da série acabou com alguns arcos em aberto, mas infelizmente a Netflix ainda não oficializou a renovação de Virgin River para a quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Sue Tenney contou para a Entertainment Weekly que o foco da próxima temporada será o desentendimento entre Mel e Jack, e o atirador do personagem:

“O amor deles é inquestionável, mas ambos carregam uma bagagem do passado que complica o presente deles. Nós todos acreditamos no amor de Jack e Mel, mas nós também sabemos que existe uma grande complicação. Se tivermos a quarta temporada, o público terá uma surpresa sobre quem fez isso. Nós vamos mostrar que mesmo que alguém acredite ser inocente, provar a inocência é muito mais difícil.

As 3 temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Apportados (2021, Marcos Bucay)
Próximo artigoDexter: New Blood | Tudo o que sabemos sobre a nona temporada
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.