Início SÉRIE Notícia Watchmen: Jeremy Irons se junta ao elenco da série da HBO

Watchmen: Jeremy Irons se junta ao elenco da série da HBO

115
0
watchmen jeremy irons

De acordo com a Variety, o elenco para o episódio piloto de Watchmen se mantém cada vez maior e melhor: Jeremy Irons assinou para desempenhar um papel principal na nova adaptação da HBO.

O piloto que não é uma adaptação estritamente fiel da clássica graphic novel de Alan Moore, mas uma história original inspirada por ele, acontece em um mundo onde os super-heróis são considerados foras-da-lei. A HBO não vai confirmar detalhes, mas as principais notícias dizem que Irons irá interpretar “um velho senhor em uma mansão britânica.”

Jeremy Irons se junta a um elenco que já inclui Regina King – que trabalhou com Irons -, Don Johnson, Louis Gossett Jr., Tim Blake Nelson, Adelaide Clemens e Andrew Howard.

Famoso por interpretar o mordomo Alfred em Batman v Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça, e também vencedor do Oscar de Melhor Ator (1991), Irons já atuou anteriormente em séries como no drama histórico Os Borgias, estrelado como o patriarca Rodrigo Borgia, também conhecido como o Papa Alexandre VI. Seus outros trabalhos para TV incluem a série  Law & Order: SVU e um papel de dublador convidado  em Os Simpsons.

Estamos ansiosos para ver o que a HBO juntamente com Damon Lindelof farão com Watchmen.