Início SÉRIE Notícia Watchmen: Tim Blake Nelson diz que tom da série é “Completamente certo”

Watchmen: Tim Blake Nelson diz que tom da série é “Completamente certo”

170
0
série watchmen

O ator Tim Blake Nelson recentemente revelou que dará vida ao personagem Looking Glass na série Watchmen do diretor Damon Lindelof que foi encomendada pela HBO. O personagem de Nelson foi criado para a série e não está presente nos quadrinhos originais. De acordo com o ator, Looking Glass não era bem um personagem antes dele se juntar ao projeto.

Durante uma entrevista coletiva de imprensa do filme A Balada de Buster Scruggs dos Irmãos Coen, Oo ator Tim Blake Nelson foi perguntado a respeito do seu papel em Watchmen, que Lindelof aparentemente reforçou significativamente uma vez o ator de E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? no projeto.

“Eu conversei com Lindelof ao telefone, e foi um processo de evolução para Watchmen, que é parte do que faz Damon ser tão interessante. Ele, como os Coens, estão muito no controle, mas ele também improvisa em um grau, que funciona com o que ele é. E eu fui abordado pelo seu parceiro de produção de Watchmen, Tom Spezialy. Eu li e reli meu personagem e eu o achei interessante, mas ninguém quer se jogar na televisão sem saber para onde: seu personagem vai. E Damon, sendo sincero, disse ‘Bem, eu não tenho certeza a respeito desse cara e se vai ser o suficiente para você ou se você quer dar vida a esse personagem. Eu não estou certo se ter você nesse papel seria certo, no sentido do elenco, com o que eu tenho em mente para ele. Você pode ser, uma arma muito grande para atirar em uma mosca, por assim dizer.’ Mas então, ele começou a pensar a respeito e ele mudou sua ideia sobre o papel. Ele disse, ‘Você quer saber, eu realmente gostaria que você fizesse parte disso. É assim que eu quero deixar esse papel maior. Se você confiar em mim, eu gostaria muito que você aceitasse o papel.’ O que ele havia dito era suficiente, mas mais importante, o roteiro piloto e o que ele realmente queria fazer com a série, que está muito além da sua adaptação dos quadrinhos, realmente me intrigou.”

Nelson também discutiu o tom da série – que não é uma adaptação direta mas é mais uma continuação do universo dos quadrinhos – que é descrita como “absolutamente certo.”

“Eu só vou dizer que eu não tive uma negativa. Eu também terei a liberdade para colorir meu próprio trabalho, de uma forma específica do mundo que eu conheci enquanto crescia. E tem sido incrível para mim. Tem sido extremamente recompensador, e eu fico feliz de ver como Damon está aberto a isso.”

Está ansioso pela série Watchmen da HBO? Leia também :

Watchmen: Damon Lindelof promete uma versão “remixada” da história