Início TECNOLOGIA Notícia Motorola lança no Brasil versão “turbinada”do Moto Z3 Play

Motorola lança no Brasil versão “turbinada”do Moto Z3 Play

motorola

Motorola traz nova opção aos consumidores ao oferecer 128 GB* de armazenamento e 6 GB de memória RAM.

Nesta semana, chega ao mercado a nova versão do Moto Z3 Play. Com 128 GB de armazenamento total – A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor. Permite expansão com cartão microSD, não incluso – e 6 GB de memória RAM, o modelo é uma nova opção para quem quer executar tarefas e curtir o melhor do smartphone com mais agilidade, além de ter muito mais espaço para vídeos, fotos e músicas.

O Moto Z3 Play traz recursos que vão muito além dos smartphones atuais. Com ele, é possível ter uma experiência imersiva em todos os conteúdos com a nova tela de borda infinita. São seis polegadas, combinadas às tecnologias Super Amoled e Max Vision Full HD+.

Outro grande atrativo do smartphone é o design. O Moto Z3 Play é um dos smartphones mais finos da categoria, com apenas 6,7 mm de espessura. Tem bordas lisas, arredondadas e acabamento em vidro 2.5D Corning® Gorilla® Glass.

A câmera do Moto Z3 Play promete trazer mais criatividade na hora das fotos. O aparelho possui câmera dupla traseira, de 12 megapixels e 5 megapixels, que captura imagens com aparência profissional, mesmo em ambientes com baixa luminosidade. O software conta com recursos incríveis, como reconhecimento inteligente de pontos turísticos e objetos, efeitos de profundidade e o novo recurso Cinemagraphs, que permite dar vida à foto, em uma combinação única de vídeo e imagem.

A bateria do Moto Z3 Play não deixa o usuário na mão durante o dia. Com 3.000 mAh de autonomia, ela pode ser recarregada rapidamente com o carregador TurboPower, que garante maior duração com apenas alguns minutos de carga, mas a bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta.

Preço e disponibilidade

O Moto Z3 Play chega hoje ao mercado brasileiro, na versão de 128 GB de armazenamento total e 6 GB de memória, no site da Motorola, nos quiosques da marca e nos principais varejistas do país na cor ônix, pelo preço sugerido de R$ 2.699. O consumidor ainda pode adquirir o aparelho na versão de 64 GB de armazenamento, com 4 GB de memória, na cor índigo, por R$ 2.299.