REVIEW – Headset Fifine H8 (2023, Fifine)

    O Headset Fifine H8 é simples e mostra que brilha exatamente por esse motivo. Cumprindo seu objetivo, ele funciona como um fone monitor, que aliado a um microfone Fifine torna tudo ainda mais perfeito, garantindo aos seus usuários um ecossistema que apenas a Fifine é capaz de trazer.

    Podendo ser usado tanto em aparelhos como Nintendo Switch, PC, Xbox e PlayStation, por meio do jack de 3.5mm e assim, o headset entrega um áudio muito mais fidedigno em relação aos seus adversários de mesma categoria. Já em aparelhagem de som profissional, podemos conectá-lo com o jack de 6.5mm.

    ANÁLISE

    H8

    Quando abrimos a caixa e vemos o tradicional sorriso da Fifine, fica fácil saber que a experiência do usuário será a melhor possível. E esse é um dos motivos pelo qual eu sempre me apaixono de maneiras diferentes pelos periféricos da Fifine. O H8 conta com brilhantes aspectos que giram em torno da arquitetura do headset e do design. Indo além quando o assunto é um headset de monitoramento.

    Funcionando de maneira inteiramente independente de outros periféricos, o H8 tem a função de atuar como o headset perfeito quando falamos headsets de alta qualidade e alto custo-benefício. Tirando da estrutura do headset o que é necessário para fazer um microfone funcionar, o headset se mostra mais leve que seu antecessor, o H6, e permite a seus usuários tirar sempre o melhor.

    Diferente dos headsets com drivers não tão potentes quanto o de 50mm do H8, a variação de frequência que varia entre 20Hz e 20KHz, dão aos usuários uma clareza de som e graves ligeiramente melhores. Mostrando que os sons emitidos possuem a qualidade necessária para nos levar além, nos tornando imersos na experiência que é, seja ouvir música ou o mergulhar no mundo dos games.

    O que garante ao H8 um lugar de destaque entre os headsets de sua categoria, é a forma como ele é construído para se destacar, ou seja, permitindo que seus usuários o utilizem por horas a fio. Os protetores auriculares proporcionam tanto um conforto no que diz respeito a maciez graças ao seu material que se assemelha à uma fina camada de couro, como também um melhor isolamento do som externo.

    INCRÍVEIS TONS MÉDIOS E O HEADSET PERFEITO PARA MONITORAMENTO DE GRAVAÇÕES

    H8

    Com tons médios claros o headset nos leva por uma viagem clara, que permite que monitoremos as gravações sem a interferência de graves e agudos. Sendo assim, o H8 se prova como o companheiro perfeito e preciso para tomar a decisão de corte. Com uma impedância de 32ohms para monitoramento de gravação, o H8 nos leva por uma viagem profunda no que diz respeito um mergulho na experiência que é usá-lo.

    Seja para edição de vídeo, de áudio, ouvir música e até mesmo em atividades mais corriqueiras, o H8 se prova como a opção precisa e mais indicada por seu custo-benefício. Quando jogamos, nos sentimos tão imersos quanto possível e enquanto jogamos games rítmicos como Sayonara Wild Hearts e Road 96: Mile 0.

    Algo citado acima, que merece destaque, são os cabos que podem ser substituídos. Podendo utilizar tanto os jacks de 3.5mm quanto os de 6.5mm, os cabos coiled do H8 dão um charme característico ao headset, que se utilizado da maneira correta permite que seus jogadores tirem o melhor do periférico.

    VEREDITO

    O H8 da Fifine garante aos seus usuários uma experiência que poucos headset da mesma linha são capazes de fazer. Ao utilizá-lo, recomendamos manter seus drivers sempre atualizados, para garantir uma maior fidelidade de áudio. Sendo assim, a Fifine surpreende mais uma vez e nos lança por uma aventura potente e desafiadora, tudo isso pelo H8 ser mais um destaque e deveria ser assim, um headset no qual outras marcas deveriam se espelhar.

    Nossa nota

    5,0 / 5,0

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    REVIEW: ‘EasySMX X10’ Revoluciona com Botões Mecânicos e Tecnologia Hall Effect

    O X10 da EasySMX é o mais novo controle mecânico da marca. O controle possui halleffect e é um dos maiores saltos evolutivos da marca.

    REVIEW: O ‘EPOMAKER Shadow-X’ é o melhor teclado mecânico 70% do mercado

    A Epomaker nos enviou o Shadow-X, teclado 70% robusto que garante experiência poderosa e oferece um ótimo retorno.

    REVIEW: ‘Funlab Luminous’ se destaca por seu visual e mostra a que veio

    Nos últimos meses, a Funlab nos enviou um novo controle, o Luminous. O joy-pad da Funlab além de bonito se comporta bem ao longo...

    REVIEW | O ‘Funlab Firefly Pro’ nos leva por jornadas incríveis e apaixonantes

    O Funlab Firefly Pro nos leva por um caminho incrível. Enquanto nos encanta por seu visual singular, nos diverte e brilha.