REVIEW – Teclado Mecânico K835 (2022, Logitech)

    Uma das mais belas surpresas da nossa parceria parceria com a Logitech, foi o último lote de itens que recebemos para review. Não apenas o teclado K835, como o mouse G502 Lightspeed. Os dois itens quando atuam em conjunto, funcionam como uma ótima dupla da Logitech e proporcionam um ótimo retorno, sendo tão confortáveis e incríveis quanto belos.

    Abordaremos neste texto exclusivamente o teclado K835, em um post futuro, traremos as vantagens do mouse G502 Lightspeed.

    O Feededigno agora é lar de não apenas muito conteúdo relacionado à cultura pop, como filmes, séries, livros e quadrinhos. A parceria da Logitech nos permite produzir incríveis reviews como o que você vai ler a seguir.

    ANÁLISE

    K835

    O K835 é um teclado mecânico da Logitech tão compacto quanto elegante. Com um retorno relacionado à digitação único, ele se mostra tão durável e moderno que irá te proporcionar algumas alegrias únicas, como ouvir o adorável som dos switches ao digitar.

    Faço questão de reforçar que o uso do K835 não se limitou apenas à gameplays ou digitações corriqueiras. Se estendeu ao uso diário, o que significa extensas horas de digitação relacionada à faculdade, trabalho e gameplays. O fato do teclado ser tão compacto garantiu ao meu setup um maior conforto, e fez com que ele se encaixasse perfeitamente não apenas às minhas expectativas, mas também no meu uso diário.

    PROJETADO PARA SER DURADOURO E CONFORTÁVEL

    Ainda que os switches garantam uma ótima digitação, o teclado da logitech é customizável de acordo com a sensação e o feedback que o usuário deseja ter. Os switches vermelhos garantem aos usuários uma digitação linear, enquanto os switches azuis o garantem feedback “clicável”.

    O teclado ainda conta a opção de switches premium, que garantem aos usuários uma maior durabilidade e uma ótima digitação em dispositivos que durarão ainda mais do que os switches base.

    O K835 parece ter sido desenvolvido para ser tão confortável para o usuário quanto possível. Com um perfil curvo, teclas em ângulos que tornam sua digitação cômoda, e apoios que te permitem colocar o teclado entre os ângulos de 4 e 8 graus, seu uso pode se dar por horas à fio, sem sentir o peso tanto do tempo, quanto do uso prolongado.

    K835

    Com uma estrutura de alumínio anodizado, o teclado se mostra como um dos projetos mais potentes da Logitech por sua estrutura sólida e durável. As teclas são feitas para suportar até mesmo 50 milhões de toques com caracteres cuidadosamente impressos para não desaparecerem.

    Não se engane pelo fato do K835 ser compacto. O teclado conta com teclas multimídia que aumentarão sua produtividade sem tirar seu foco do que realmente importa. Com o uso das teclas FN de função dupla, o teclado te permitirá ter acesso à atalhos e muito mais.

    VEREDITO

    K835

    Em meio ao tempo que passei com o teclado, tive a oportunidade de testá-lo das mais diversas maneiras, e preciso confessar que seu uso me auxiliou em tarefas que até então acreditei ser impossíveis. Mas me manter horas a frente de um teclado digitando incessantemente acabou se mostrando algo fácil pelo retorno que o K835 nos proporciona. Ao estabelecer a ligação entre o seu uso e o costume que é necessário, para um recente usuário de um teclado TKL -tenkeyless, ou seja, sem as teclas numéricas -, tudo se mostrou mais fácil.

    O custo-benefício do periférico em relação aos teclados mecânicos do mercado, mostram que o K835 se sobressai e se destaca em todo e qualquer setup. Não apenas por sua robustez, mas pelo valor que um periférico como o teclado mecânico K835 de simples manutenção, e pelo seu visual. Tenham em mente que o K835 vem nas cores preta e branca, fazendo-o se encaixar no seu setup independente da cor – e você pode adaptá-lo de acordo com seu tipo de uso, ou de acordo com os switches que você quiser.

    DIMENSÕES

    Altura: 36,3 mm

    Largura: 355 mm

    Profundidade: 127 mm

    Peso: 650 g

    Profundidade: 1,5 m

    Agradeço nesse post o envio do K835 pela Logitech e convido-os a ler nossos outros reviews.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    3 plataformas de streaming que você precisa conhecer

    Conheça alguns canais de streaming diferentões que servem para todos os tipos de público e que trazem acervos diversos.

    REVIEW – Mouse Thunderobot ML703 (2021, Thunderobot)

    O Thunderobot ML703 é um mouse híbrido com uma autonomia e ergonomia que fará frente aos concorrentes de sua categoria.

    REVIEW – Logitech G213 Prodigy (2021, Logitech)

    O G213 Prodigy nos foi enviado pela Logitech para que pudéssemos testar e produzir conteúdo sobre ela. Confira o que achamos!

    REVIEW – GameSir T4 Mini (2021, GameSir)

    GameSir T4 Mini é um controle multi-plataforma lançado pela GameSir em 2021 que pode ser usado para Nintendo Switch, celulares e PC.