[RUMOR] Shang-Chi: Marvel em negociações com Donnie Yen e Ludi Li

0
1396
[RUMOR] Shang-Chi: Marvel em negociações com Donnie Yen e Ludi Li

De acordo com o That Hashtag Show, a Marvel Studios irá encontrar-se com Donnie Yen (Ip Man, Rogue One: Uma História Star Wars) e Ludi Lin (Power Rangers, Aquaman) para papéis em Shang-Chi.

O THS relata que o estúdio da Disney está “interessado” em se encontrar com Lin para o papel titular de Shang-Chi, um perito em artes marciais e mestre do kung-fu cuja destreza física faz dele um dos lutadores mais mortais do Universo Marvel.

O site espera que, nas próximas semanas, mais nomes surjam na lista da Marvel Studios pelo seu primeiro herói asiático.

Também está sendo considerado para um papel de apoio não identificado o ícone de Hong Kong, Yen, com quem a Marvel espera se encontrar em breve – potencialmente para o papel descrito como um “sábio e velho estadista”.

Em dezembro, Ludi Lin disse que espera ganhar o papel e trazer seu passado de artes marciais para o Universo Cinematográfico Marvel.

Enquanto promovia o filme Aquaman, Lin disse em entrevista:

“É definitivamente algo que quero fazer. Para fazer um super-herói centrado na Ásia. Para contar essa história. Quero dizer, idealmente, eu gostaria de projetar meu próprio super-herói, fazer minha própria criação. Mas acho que o mundo da Marvel também é incrível. Especialmente em homenagem a Stan Lee, a pessoa que criou esse todo, quero dizer como um universo inteiro. Você sabe o que eu quero dizer? É bem incrível. E acho que seria ótimo porque daria outro grande passo em direção à representação.”

Por outro lado, alguns fãs pediram a participação de Mike Moh, da série Inumanos para o papel, depois de ele ter impressionado como ícone de artes marciais Bruce Lee no primeiro trailer de Era Uma Vez em Hollywood de Quentin Tarantino.

A Marvel Studios está de olho em um início de produção no início de novembro, que poderia preparar Shang-Chi para a data de lançamento de 12 de fevereiro de 2021 já marcada pelo estúdio.

Espera-se que a Marvel Studios divulgue oficialmente seu primeiro cartaz de Shang-Chi após Homem-Aranha Longe de Casa