Início SÉRIE Notícia Pose: Canal FX renova a série para sua 3ª temporada

Pose: Canal FX renova a série para sua 3ª temporada

87
0
Séries: Estreias mais aguardadas do mês de Junho - Pose

Perto da estréia de sua 2ª temporada, o canal FX renovou para a terceira temporada a série Pose, de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals, da Fox 21 Television Studios e FX Productions.

A estréia de Pose em 11 de junho foi o episódio mais assistido da série, atraindo 1,2 milhão de telespectadores e 572 mil adultos entre 18 e 49 anos. A estreia da segunda temporada superou o episódio de estréia da série em 7% no total de espectadores. No total, a primeira transmissão, renderam 1,8 milhão de espectadores nos primeiros cinco dias. Pose se junta à American Horror StorySons of Anarchy como uma série de drama da FX que superou a estréia da série.

John Landgraf, presidente da FX Networks e FX Produções disse:

“Pose elevou nossa cultura e o cenário da TV como poucas séries anteriores, e estamos honrados em fazer parceria com os co-criadores Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals em uma terceira temporada. Nossos agradecimentos a toda a equipe criativa, incluindo Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall, Sherry Marsh, Janet Mock, Erica Kay, o incrível elenco e equipe e todos da Fox 21 Television Studios e FX Productions por essa série incrivelmente divertida, esclarecedora e inovadora.”

Pose é um drama que destaca as lendas, os ícones e as mães ferozes da cultura underground de Nova York, um movimento que surgiu pela primeira vez no final dos anos 80.

A 2ª temporada avança no tempo para 1990. Logo depois que a comunidade do salão de baile se estabelece na cultura pop e entra na corrente principal, a Casa de Evangelista é forçada a reavaliar seus objetivos. Enquanto isso, a crise da Aids se agrava e a reação de um grupo de ativistas atinge um pico febril.

A série apresenta o maior elenco de atores transgêneros em papéis regulares da série, bem como o maior elenco recorrente de atores LGBTQ de uma série roteirizada. O elenco transgênero inclui Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, que co-estrelam ao lado, de Billy Porter, Charlayne Woodard, Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel e Sandra Bernhard.

A primeira temporada de Pose foi nomeada Programa de TV da AFI do ano, e ganhou um prêmio Peabody, um prêmio de Academia de Televisão, além de duas indicações ao Globo de Ouro e uma indicação ao Writers Guild of America.

Murphy, Falchuk e Canals executam produção com Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall e Sherry Marsh. Janet Mock é produtora co-executiva. A segunda temporada de dez episódios é produzida pela Fox 21 Television Studios e pela FX Productions.

Pose retorna hoje à noite, terça-feira, 18 de junho, no FX.

Comentários