Início GAMES Dragon Ball Z: Kakarot terá lutas desbalanceadas intencionalmente

Dragon Ball Z: Kakarot terá lutas desbalanceadas intencionalmente

259
0
Dragon Ball Z: Kakarot terá lutas desbalanceadas intencionalmente

Dragon Ball Z: Kakarot contará com lutas desbalanceadas intencionalmente, no que parece ser uma das melhores decisões feitas à qualquer game de Dragon Ball.

Em uma entrevista recente à Kotaku, o diretor do mais novo game, Hara Ryosuke, explicou que esse será um game bem diferente em comparação a outros games da franquia Dragon Ball lançados no passado. A razão? As lutas serão bem desbalanceadas, e isso será bem intencional.

De acordo com Ryosuke, o foco em games recentes como Dragon Ball FighterZ e a série Dragon Ball Xenoverse, por exemplo, foca mais no PvP, que obviamente significa que jogadores precisa estar bem balanceados para que os desenvolvedores possam oferecer aos jogadores lutas justas.



“Muito dos games recentes games de Dragon Ball colocam o foco no aspecto player-vs-player, onde ambos personagens são colocados em equiparidade de poder. Essa equiparidade não existirá.”

Revelou Ryosuke enquanto enfatiza o fato de que as batalhas de chefes ficarão ainda mais desbalanceados.

“As lutas contra bosses serão intencionalmente desbalanceadas a fim de mostrar a diferença de poder entre onde Goku está para onde os bosses estão. A ideia, é dar uma maior imersão aos jogadores ao que Goku está sentindo nesses momentos diferentes. O game contará com muitas batalhas onde inimigos lançarão tantos poderes ao ponto de encher a tela. Nappa tem esse enorme ataque explosivo que pode explodir uma área inteira.”

Enquanto isso parece ser uma falha de desenvolvimento do game, isso é uma jogada muito inteligente; considerando que cada uma das lutas de Goku têm sido incrivelmente difíceis para ele no começo.

Batalhas intencionalmente desbalanceadas dão um senso de “realismo” dentro do mundo de Dragon Ball, e fará com que algumas lutas em Dragon Ball Z: Kakarot sejam frustrantes, pode ter certeza, mas elas também serão mais realistas em relação à animação do que antes.

“Reviva a incrível história do Kakaroto, o lendário Sayajin conhecido como Goku, em um novo RPG de ação, Dragon Ball Z: Kakarot, que será lançado no começo de 2020. Dragon Ball Z: Kakarot incluirá a dublagem japonesa e americana junto de legendas em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Polonês e Árabe.”

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC no começo de 2020.

Comentários