The Boys: Confira o resumo da primeira temporada

0
3773
CRÍTICA - The Boys (2019, 1ª temporada, Amazon Prime Video)

The Boys começou com tudo em sua segunda temporada. Com bastante gore e o texto ainda mais afiado temos agora um aprofundamento da trama, pois há um novo contexto.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Boys (2ª temporada, 2020, Amazon Prime Video)

Entretanto, se você não lembra do que aconteceu na primeira temporada, temos a solução! Confira tudo que rolou no vídeo abaixo e no texto:

Hughie entra para os The Boys

Hughie Campbell (Jack Quaid) é um jovem que tem uma vida normal, sendo apenas um nerd descolado.

Robin (Jess Salguero) é sua namorada e eles estão tendo um relacionamento incrível, entretanto, um trágico acidente ocorre e ela explode, literalmente, após Trem-Bala (Jessie Usher) a acertar no meio fio.

O “herói” da Vought, empresa dona dos Sete, sai de cena e deixa Hughie apenas com as mãos de Robin. Desiludido, o jovem rapaz acaba sendo acolhido por Billy Carniceiro (Karl Urban), um homem britânico que odeia os “supers”.

O plano de Billy é destruir de uma vez por todas a Vought e para isso, tenta reunir o seu antigo grupo chamado The Boys.

Os dois acabam se infiltrando na Vought para colocar escutas, todavia, acabam sendo perseguidos por Translúcido (Alex Hassel), mas ele não contava com a astúcia da dupla e acaba sendo derrotado e sequestrado.

Estelar: do orgulho à desilusão

Annie January/Estelar (Erin Moriarty) é a nova membro dos Sete. Ela substitui o Faroleiro e agora está no time mais importante do núcleo heróico.

Contudo, nem tudo são flores… a super-heroína acaba sendo recebida da pior forma possível por Profundo (Chace Crawford) que a obriga a fazer sexo oral nele.

Ao ver que as coisas seriam abafadas, Estelar se enxerga sozinha naquele lugar sombrio.

Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, Estelar conhece Hughie e eles começam um relacionamento, porém, Billy Carniceiro acaba sendo completamente contra.

Translúcido explode

The Boys: Amazon promete uma 2ª temporada maior e mais sangrenta

O herói de pele invulnerável e invisível é torturado pelo grupo que recebe as adições de Francês (Tomer Kapon) e Leite Materno (Laz Alonso) para que passe informações sobre Os Sete.

Sem sucesso, os Rapazes se veem sem saída, até que Francês tem uma ideia brilhante: colocar um explosivo dentro de Translúcido, pois ele não é invulnerável por dentro.

Após tentar se safar com um discurso de redenção para Hughie, Translúcido quase consegue fugir, entretanto, o nosso protagonista explode o herói, que vira uma poça de sangue.

Composto V e suas revelações

Os Rapazes agora miram outro alvo: Trem-Bala. Eles começam a perseguir a namorada dele, Popclaw (Britany Allen), uma super que faz parte de um outro grupo.

Ao chantageá-la, descobrem informações muito importantes sobre o Composto V que é um soro que amplifica os poderes dos supers. Além disso, os Rapazes recebem informações de que o Trem-Bala é viciado no composto.

A Vought pressiona o governo para fazer um acordo e inserir os supers no exército, gerando um contrato bilionário. Madelyn Stiwell (Elisabeth Shue), uma das mulheres mais fortes da empresa, chantageia políticos, uma vez que os supers são um grande investimento.

Estelar brilha em evento

Estelar é convidada para participar do evento religioso Believe Expo. Lá ela denuncia que foi abusada sexualmente pelo Profundo, fazendo com que ele seja expulso dos Sete e exilado como herói.

No Belive Expo, Hughie consegue mais informações sobre o Composto V.

Não nascemos super-heróis…

The Boys: Nova série da Amazon já é a mais assistida da plataforma

Depois de conseguir tudo que precisavam de Popclaw, os membros do The Boys vão atrás da Tríade. Chegando na sede dos mafiosos, conhecem Kimiko/Fêmea (Karen Fukuhara), uma super com poderes incríveis de superforça e fator de cura.

Kimiko foge e mata o grupo de mafiosos no caminho. Os Rapazes tentam achá-la, sem sucesso, até que Sombra Negra (Nathan Mitchell) confronta os nossos protagonistas. A beira da morte, Francês é salvo por Kimiko que também quase morre no confronto. Ao final de tudo, a garota acaba se juntando aos The Boys.

Aprofundando ainda mais a questão do Composto V, Billy Carniceiro e Leite Materno descobrem que os supers não nascem com poderes, e sim, recebem a fórmula desde o berço. Outro ponto importante é que Capitão Pátria (Anthony Starr) e Trem-Bala são os responsáveis pelo tráfico do produto.

O intuito é gerar super terroristas para que os supers possam enfrentá-los e salvar o mundo, visto que querem provar seu potencial para a sociedade. Kimiko foi uma das cobaias do projeto.

Trem-Bala mata Popclaw por causa das revelações aos Rapazes com uma overdose de Composto V.

O Confronto Final –  The Boys vs Os Sete

Jack Quaid fala da segunda temporada de The Boys

Capitão Pátria vai atrás de seu passado e descobre várias coisas. A primeira delas é que Becca (Shantel VanSanten), esposa de Billy Carniceiro, teve um filho com o líder dos Sete.

O super-herói informa a imprensa a identidade secreta dos Rapazes que agora são procurados pelo FBI. Ele culpa Estelar de traição e ela se defende dizendo que não sabia que Hughie fazia parte dos The Boys.

Ao confrontar Hughie, Estelar luta contra Trem-Bala que tem um infarto e acaba sendo levado para o hospital.

Enquanto isso, o Capitão Pátria vaia atrás de Stiwell (Elisabeth Shue) para tirar satisfações. Chegando lá ele é surpreendido por Billy Carniceiro que diz ter colocado bombas no apartamento. Capitão Pátria mata Stiwell e Carniceiro explode o andar.

Ao acordar, Carniceiro se vê em um local diferente. Neste lugar, ele vê Capitão Pátria, um garoto com os poderes do líder dos Sete e Becca, ou seja, ela sobreviveu ao parto e agora cria seu filho longe dos holofotes.

A Vought consegue um contrato com o governo, aumentando seu poder e influência no mercado.

E você, curtiu a primeira temporada? O que está achando da segunda temporada de The Boys? Comente!

Confira também o Martelada, nosso podcast do Feededigno, sobre a série.

Veja o trailer da segunda temporada de The Boys:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.