Summer of 21: Gaspar Noé dirige curta-metragem de Saint Laurent com Charlotte Rampling

    Não se pode imaginar que as visões de Gaspar Noé sejam a maneira ideal de entrar no ano novo, mas, mesmo assim, o diretor voltou com um novo curta. Mais uma vez trabalhando com a casa de moda de luxo Saint Laurent após a estreia de Lux Æterna em Cannes, 2019 em 51 minutos, este novo curta é, bem menor, com apenas de 8 minutos. Intitulado Summer of 21.

    O filme tingido de vermelho segue uma abertura assustadora antes de entrarmos em uma casa na qual Charlotte Rampling parece dominar tudo.

    Apresentando o remix de Sebastian de “I Feel Love”, o comercial lembra “as primeiras boutiques Saint Laurent Rive Gauche dos anos 60”, observa a Variety.

    A sinopse oficial acrescenta:

    “Um mundo banhado por uma luz vermelha, nebulosa e aveludada, que lembra os anos de glória de giallo ou os interiores das lojas Saint Laurent de outra época. Um sentimento familiar e atemporal. Devaneio e tensão, decadência e perigo, como um falso torpor. A inquietante estranheza daquelas garotas gravitando em torno de Charlotte Rampling, a misteriosa e assombrada sacerdotisa.”

    Assista ao curta Summer of 21, na íntegra:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA | ‘Lobisomem’ e a tentativa da Blumhouse de repagina-lo

    Lançado em 16 de janeiro, Lobisomem é realizada pela Blumhouse Productions em parceria com a Universal Pictures.

    CRÍTICA | ‘A Substância’ é a obsessão pela juventude em forma de um horror corporal impactante

    A Substância marca o retorno de Demi Moore a um papel de destaque, juntamente com Margaret Qualley e Dennis Quaid.

    Um Completo Desconhecido: Conheça alguns dos feitos de Bob Dylan

    A vida de Bob Dylan chegou aos cinemas através da cinebiografia Um Completo Desconhecido, o longa é estrelado por Timothée Chalamet.

    CRÍTICA – ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ é sobre política e muito mais

    Capitão América: Admirável Mundo Novo é o primeiro longa no qual Sam Wilson veste e assume o manto deixado por Steve Rogers, confira!