A DC Comics está pronta para introduzir uma nova cor ao espectro das Tropas dos Lanternas, mas não acontecerá dentro do título dos Lanternas Verdes.
Em Liga da Justiça #3, Scott Snyder e Jorge Jimezes transformarão o leal Lanterna Verde John Stewart em um Lanterna Ultravioleta.
A descrição oficial revela que a influência do novo anel trará algumas tendências “ultravioletas” no comumente calmo Stewart, que derrubará alguns de seus parceiros de equipe da Liga da Justiça. Até o momento, não está claro sobre a origem do anel, apesar de ser certo apostar que ele possui alguma ligação com a brecha deixada na parede de origem – uma estrutura fictícia que está na beirada do multiverso conhecido – no fim de Dark Nights: Metal.
Conversando com o CBR no final da saga Metals, Snyder pode ter revelado o futuro dilema de Stewart:
“[Quebrando a Parede de Origem] significa novos setores para os Lanternas Verdes, novas regras para a física, novas maravilhas cósmicas para personagens como Estelar, que explorarão o espaço. É a quebra de limitações.”
Falando sobre Stewart especificamente, Snyder prometeu que o membro da Tropa dos Lanternas Verdes ficará sob os holofotes. E mais uma vez, o roteirista pode ter dado algumas dicas acerca do seu novo anel.
“John Stewart começa a perceber que os Guardiões esconderam coisas dele por causa de suas habilidades, o que ele devia fazer, ele pode ter sido um soldado para eles de muitas formas que ele não percebeu.”
Confira abaixo a capa de Jim Lee e Scott Williams de Liga da Justiça #3, com John Stewart como o portador do Anel Ultravioleta, e é mostrada pela primeira vez a logo da nova Lanterna:
E aí, o que acharam do visual do primeiro Lanterna Ultravioleta? Conte pra nós aqui nos comentários e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!