CRÍTICA | Pacificador – S1E8: Chutando o Pau da Bravaca

    Pacificador chegou ao seu último episódio intitulado “Chutando o Pau da Bravaca”, que contou com participações para lá de especiais.

    ANÁLISE

    Chutando o Pau da Bravaca

    Chutando o Pau da Bravaca foi o ápice de uma temporada quase perfeita de Pacificador, que recentemente foi renovada pela HBO Max.

    O episódio regado por sangue e ação desenfreada trouxe um excelente fechamento para quase todos os personagens, deixando apenas o Mestre Judoca (Nhut Le) de fora da festa.

    A direção foi precisa, trabalhando de forma sublime a trilha sonora, conseguindo empolgar o espectador, nos deixando em êxtase. As cenas de pancadaria e tiroteios foram frenéticas e ficamos com o coração na mão em alguns momentos.

    O desenvolvimento de Chris Smith (John Cena) e seus parceiros é espetacular, pois mostra que ele continua com seus fantasmas e ética questionável, contudo, há uma evolução de um vilão para anti-herói e as nuances apresentadas por James Gunn fizeram do Pacificador um dos melhores personagens do DCEU.

    Por fim, ainda temos uma pontinha de Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash) que apareceram com as silhuetas de Superman e Mulher Maravilha, respondendo uma pergunta que sempre nos fizemos: cadê a Liga da Justiça nesses momentos? A participação especial mostra que a série tem muita moral na praça, sendo um gigantesco acerto da DC.

    VEREDITO

    Com roteiro e direção quase irreparáveis, Chutando o Pau da Bravaca é um capítulo catártico para os fãs de Pacificador. Cada segundo foi um suco de entretenimento e, no fim, temos uma aula de desenvolvimento de personagens. Que momento para ser DCnauta!

    Nossa nota

    4,8/5,0

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘GTO’ é um anime marcante e muito divertido

    GTO é uma das mais recentes adições à Netflix. A adição da Netflix é uma das mais surpreendentes aqui. GTO é um anime ligeiramente curioso.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em maio

    Maio já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    CRÍTICA – ‘A Inspeção’ de ‘O Gabinete de Curiosidades’: das belas cores berrantes do anos 70 ao horror corporal

    A Inspeção de 'O Gabinete de Curiosidades' nos lança por uma viagem nostálgica, no comando de Panos Cosmatos.

    CRÍTICA: ‘The Last Days of Ptolemy Grey’ é sobre fins, começos e reflexões

    'The Last Days of Ptolomy Grey' é uma joia escondida na AppleTV. Estrelada por Samuel L. Jackson, e grande elenco, o acompanhamos em uma jornada emocional e profunda.