Início SÉRIE Notícia The Promised Neverland: Amazon irá adaptar mangá em série live-action

The Promised Neverland: Amazon irá adaptar mangá em série live-action

133
0
The Promised Neverland

De acordo com o THR, a Amazon irá produzir uma série em live-action baseada no mangá The Promised Neverland, escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu.

A adaptação contará com a dupla criativa que fez parte da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, Meghan Malloy e Rodney Rothman, e o ator e produtor Masi Oka, mais conhecido pela série Heroes. Malloy será a roteirista, enquanto Rothman será o diretor. Ambos, junto à Oka, servirão como produtores executivos.

A trama de The Promised Neverland se passa em um orfanato no qual um trio de órfãos vivem junto com outras crianças sob a tutela de uma mulher conhecida como Mama. Porém, a jovem Emma acaba por descobrir um segredo sombrio e junto de Norman e Ray iniciam um plano de fuga que visa salvar as demais crianças.

Publicado originalmente pela revista Weekly Shonen Jump em 2016, o mangá já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e ainda hoje conta com novas edições. Atualmente já em seu décimo quarto volume, a saga conta com um total de 160 capítulos. Em 2019, a obra ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio CloverWorks.

A série em live-action de The Promised Neverland ainda não possui elenco e data de estreia confirmada.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.