Início FILMES You Should Have Left: Suspense da Blumhouse ganha trailer e data de...

You Should Have Left: Suspense da Blumhouse ganha trailer e data de estreia

452
0
You Should Have Left

A Blumhouse confirmou que o suspense psicológico You Should Have Left será lançado diretamente no formato sob demanda. De acordo com informações obtidas pelo Deadline, nunca houve a intenção de levar o longa aos cinemas.

A produção, estrelada por Kevin Bacon e Amanda Seyfried, estará disponível a partir de 19 de Junho em toda a América do Norte. Em tempo, o estúdio divulgou um trailer do filme.

A trama de You Should Have Left gira em torno de um casal que parte numa viagem, na companhia da filha pequena. Logo o refúgio aparentemente perfeito se distorce em um pesadelo, quando a compreensão do marido sobre a realidade começa a se desfazer. Com o passar do tempo, ele começa a suspeitar que uma força sinistra sabe mais do que ele ou sua esposa revelaram, até mesmo um para ao outro.

Assista ao trailer:

Além de Bacon e Seyfried, nos papéis de Theo e Susanna, o elenco conta ainda com Avery Tiiu Essex, interpretando Ella, a filha do casal.

A direção e o roteiro ficaram à cargo de David Koepp (Mortdecai: A Arte da Trapaça). A produção é de Jason Blum (O Homem Invisível).

Ainda não foi divulgado quando o filme estará disponível no Brasil.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.