Início FILMES Tenet: Filme de Christopher Nolan tem data de estreia adiada

Tenet: Filme de Christopher Nolan tem data de estreia adiada

77
0
Tenet

Depois que o segundo trailer de Tenet foi divulgado no último mês com a incerteza da data de estreia, agora a Warner confirmou que o novo filme de Christopher Nolan será adiado em duas semanas, saindo do dia 17 de Julho e indo para 31 de Julho de 2020 nos Estados Unidos.

Além disso, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, anunciou que A Origem será reexibido nos cinemas em 17 de Julho, para comemorar os 10 anos de lançamento do filme.

Emmerich declarou:

“Nós estamos especialmente animados, nesse cenário complexo e que está mudando rapidamente, a trazer o filme de Christopher Nolan, Tenet, um blockbuster global de cair o queixo em tamanho, escopo e escala, no dia 31 de Julho.

Já faz muito tempo desde que vimos um filme nas telonas, e para apreciar os fãs de Chris enquanto esperamos por Tenet, estamos animados em oferecer sua obra prima A Origem nos cinemas, para seu aniversário de 10 anos em 17 de Julho.”

Em Tenet, John David Washington é o novo protagonista. Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o protagonista entra em um jornada através de um mundo de espionagem internacional em uma missão que se desenrolará em algo além do tempo real.

O elenco conta ainda com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Michael Caine, Dimple Kapadia e Clémence Poésy.

Nolan é responsável pela direção e roteiro do filme, além de dividir a produção com Emma Thomas (Dunkirk).

Ludwig Göranssson, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por Pantera Negra, será o compositor do longa, marcando a primeira vez em mais de 10 anos que Hans Zimmer, da trilogia Batman, A Origem, Interesterlar e Dunkirk, não trabalhará com Christopher Nolan.

Tenet ainda não possui data de estreia confirmada no Brasil.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários