Início CURIOSIDADES Dwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood pelo 2º...

Dwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood pelo 2º ano consecutivo

Dwayne Johnson the rock

Entre Junho de 2019 e Junho de 2020, Dwayne Johnson acumulou US $ 87,5 milhões, ganhando US $ 23,5 milhões apenas com seu papel principal no próximo filme da Netflix, Red Notice, de acordo com a Forbes. Além disso, Johnson obteve sucesso financeiro com sua linha de roupas Project Rock.

No entanto, esta é uma ligeira diminuição em relação a 2019, durante o qual Dwayne Johnson trouxe para casa $ 89,4 milhões ao estrelar Jumanji: A Próxima Fase, entre outros projetos. Johnson liderou a lista pela primeira vez em 2016, com ganhos totalizando US $ 64,5 milhões.

Logo atrás de Dwayne Johnson está seu co-astro de Red Notice, Ryan Reynolds, com $ 71,5 milhões. Reynolds recebeu US $ 20 milhões pelo filme, além de outros US $ 20 milhões da Netflix por Esquadrão 6. Um terceiro filme da Netflix estrelado por Reynolds também está em andamento, trazendo outro cheque de pagamento bem gordo.

Outro favorito da gigante do streaming, Mark Wahlberg, ficou em terceiro com US $ 58 milhões. Seus ganhos vêm da comédia de ação Troco em Dobro, bem como de seus papéis na produção de documentários como McMillions e Wahl Street.

Embora a lista da Forbes das atrizes mais bem pagas em 2020 ainda não tenha sido publicada, os ganhos das dez melhores atrizes na lista do ano passado totalizaram apenas US $ 314,6 milhões.

Abaixo, encontre os dez atores mais bem pagos de 2020:

  1. Dwayne Johnson – $ 87,5 milhões
  2. Ryan Reynolds – $ 71,5 milhões
  3. Mark Wahlberg – $ 58 milhões
  4. Ben Affleck – $ 55 milhões
  5. Vin Diesel – $ 54 milhões
  6. Akshay Kumar – $ 48,5 milhões
  7. Lin-Manuel Miranda – $ 45,5 milhões
  8. Will Smith – $ 44,5 milhões
  9. Adam Sandler – $ 41 milhões
  10. Jackie Chan – $ 40 milhões

E pra você, quais atrizes estarão na lista das 10 mais bem pagas de Hollywood? Deixe nos comentários!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.