Início LIVROS Coerência lança concurso cultural com curso preparatório para jovens autores

Coerência lança concurso cultural com curso preparatório para jovens autores

Coerência lança concurso cultural com curso preparatório para jovens autores

Grupo Editorial Coerência lançou mais um concurso cultural nesta quarta-feira (12). A editora está buscando por jovens autores de até 16 anos e o livro vencedor será publicado de maneira tradicional pela LollyPop, o selo juvenil da casa editorial.

Durante o período de inscrições, aulas preparatórias gratuitas serão cedidas por autores da Coerência que escrevem literatura infantojuvenil e juvenil. Métodos de Escrita, Organização, Escrita Criativa e muito mais — esses são alguns dos temas das lives que serão dadas por Giovanna Vaccaro, Felipe DantasAmanda AquinoGabriela Costa e Luiza Freire de Menezes durante 01 à 05 de Setembro.

O lançamento do livro vencedor tem previsão para acontecer em Fevereiro de 2021. O edital do concurso, com todas as regras e informações, estará disponível até o dia 25 de Agosto e é possível encontrá-lo no Instagram da editora: @grupoeditorialcoerencia.

A Editora Coerência já chegou ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.

Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Power (2020, Henry Joost e Ariel Schulman)
Próximo artigoDwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood pelo 2º ano consecutivo
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.