Início EVENTOS E3 2019: Confira os melhores momentos da Xbox Show!

E3 2019: Confira os melhores momentos da Xbox Show!

42
0
E3 2019: Confira os melhores momentos da Xbox Show!

A apresentação do Xbox na E3 2019 chegou ao fim, mostrando 60 novos jogos, incluindo 14 títulos do Xbox Game Studios, a Microsoft revelou seu novo console da próxima geração – e tudo que nós conseguimos pensar agora é em Keanu Reeves.

Aqui está um resumo de tudo que rolou no stand e na Xbox Show na E3 2019 em ordem de importância, obviamente.

Projeto Xbox Scarlett será lançado para o fim do ano de 2020

O Projeto Xbox Scarlett será lançado ano que vem, e mesmo que para nós a Microsoft não tenha acertado no nome do seu próximo console, isso não é o mais importante.

O presidente da Xbox, Phil Spencer, comentou em um vídeo mostrando uma entrevista de muitos engenheiros, onde é apresentada as incríveis configurações do Projeto Scarlett, como o que eles irão entregar aos usuários:

“Para nós, o console é vital e nosso objetivo principal é a entrega de uma performance quatro vezes maior do que a da atual geração.

Há um grande foco em reduzir o loading inicial, graças a sua engenharia SSD que dobra a RAM virtual, e a capacidade gráfica permitirá que os jogos rodem à 120fps, com resolução 8K, taxas de atualização variáveis, e ray tracing com aceleração de hardware.

O Projeto Scarlett continuará o que o Xbox têm feito, oferecendo retrocompatibilidade, permitido games de ‘quatro gerações’ rodem no console. “Poder e performance podem ser vistos e sentidos e definem o Projeto Scarlett,E também lançará continuação há muito esperada…” 

Halo Infinite também será o jogo de lançamento do Projeto Scarlett em 2020

Um trailer cinemático nos mostra um pouco de Halo Infinite, que será lançado junto do Projeto Scarlett a tempo do Natal de 2020. Um homem separado de sua esposa e sua filha, perdido no espaço, quando de repente, sua nave encontra uma figura familiar: Master Chief, viajando sem vida no vazio do espaço. O homem revive o Chief com uma carga de eletricidade, então revela uma bela visão: o Halo original foi quebrado, e tudo parece perdido. Só assim, a nave é atacada, e o Chief revela que “Nós precisamos lutar”. Podemos ouvir rapidamente a voz de Cortana dizendo “Eu te escolhi pois você é especial” – talvez a adorada IA se reencontre novamente com o Master Chief.

Cyberpunk 2077 tem uma data de lançamento (E COM KEANU REEVES, MEU DEUS!)

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020, e a CD Projekt Red tem uma incrível surpresa guardada para todos nós: Keanu Reeves terá um papel importante no jogo que foi mostrado no palco.

O personagem de Reeves ainda não tem um nome, mas nós vemos no trailer cinemático o protagonista V sendo traído por alguns bandidos após perder seu parceiro Jack em um tiroteio. Após ser derrotado, V acorda com um holograma de Reeves falando para ele “Acorda, Samurai, nós temos uma cidade para queimar.” O vídeo mostrou algumas novas cenas incríveis, como usar um chicote de laser e muito mais!

Data de lançamento de Gears 5, Escape Mode e crossover com Exterminador do Futuro

Após um incrível trailer que mostrava o protagonista Kait lutando com uma mente fraturada, nós descobrimos que Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019.

Rod Fergusson do The Coalition, foi ao palco para mostrar um novo modo: Escape, uma missão co-op de até três jogadores que precisam se infiltrar na Colmeia, plantar uma bomba de bio-toxina, e escapar de lá com vida. Há também um inesperado cameo em Gears 5: um exoesqueleto de um Exterminador do Futuro pode ser visto como um personagem jogável. Nós poderemos ver mais de Gears 5 durante um teste da tecnologia multiplayer no dia 17 de Julho, que mostrará o modo Arcade, o modo Horda estará disponível para teste nos eventos em 19 de Agosto, antes do lançamento oficial do game em Setembro.

Passe Ultimate Xbox Game é um novo nível de serviço de assinatura

O Passe Ultimate Xbox Game é para jogadores que querem jogar a vontade em seu Xbox ou PC, e será lançado hoje junto do Xbox Game Pass para PC.

O Xbox Game Pass para PC oferecerá mais de 100 jogos em Agosto, com um custo de US $ 9,99 por mês – ou você pode pagar US $ 14,99 pelo Xbox Game Pass Ultimate, que incluirá o Xbox Game Pass para consoles, Xbox Live Gold, e Xbox Game Pass para PC. Para ficar melhor, Batman: Arkham Knight, Metro Exodus, Hollow Knight e Borderlands The Handsome Collection agora fazem parte do Xbox Game Pass, e os assinantes de ‘primeira viagem’ podem assinar o serviço por apenas US $ 1.

Controle Xbox Elite Série 2 parece incrível!

Uma nova versão do controle Xbox Elite está chegando, e o Xbox Elite Wireless Controller Series 2 tem muitos upgrades. Joysticks de tensão ajustáveis, travas de gatilhos mais curtas, analógicos com controle de borracha, funciona para diversos perfis de games, com conectividade Bluetooth, e bateria recarregável que dura até 40 horas de jogatina. Ele está disponível para pré-venda por US $ 180.

Elden Ring está a colaboração entre a FromSoftware e George R.R. Martin

Não é bem uma surpresa, já que o projeto havia vazado antes mesmo da E3 começar, mas o primeiro trailer oficial de Elden Ring é tão grandioso quanto esperávamos, e conta com Hidetaka Miyazaki, e seu time da FromSoftware e o criador de Game of Thrones, George R.R. Martin.

Ori and the Will of Wisps chegará em Fevereiro de 2020, e está mais bonito do que nunca!

Ori and the Will of the Wisps mostra uma nova gameplay estrelando todos os tipos de animais agressivos que parecem querer se alimentar de Ori, incluindo uma aranha gigante coberta de minhocas brilhantes, um pássaro com braços de ossos, um logo gigante, alguns tentáculos de polvos, e um verme com boca de lava.

A mecânica de agarrar de Ori continua presente, então nós também podemos ver um voo nas costas de sua nova coruja. Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de Fevereiro de 2020.

Star Wars Jedi: Fallen Order gameplay mostra batalha contra AT-ATs

Star Wars Jedi: Fallen Order mostrou mais do gameplay durante o Xbox Show, incluindo fragmentos de uma demo exibida a portas fechadas, onde Cal Kestis e seu droid BD-1 escala um AT-ATs, o sequestra e conhece o Saw Gerrera. Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de Novembro.

Borderlands 3 trailer mostra o dedo do meio de Lilith

Um novo trailer de Borderlands 3 soa os chifres de guerra com a Comandante Lilith e a Luta pelo Santuário, uma DLC de Borderlands 2 que você pode baixar de graça agora que ambienta você na história da sequência que está para ser lançada. Permitindo que vejamos mais dos quatro novos caçadores, que você poderá controlar quando Borderlands 3 for lançado em 13 de Setembro.

Bleeding Edge revela trailer

Outro vazamento pré-E3 estragou a surpresa de Bleeding Edge, um game de luta 4v4 da Ninja Theory que foca no combate melee, e personagens com designs de ciborgues.

Bleeding Edge estará disponível para seu lançamento Alfa em 27 de Junho, então nos devemos descobrir mais do game de luta em breve.

Minecraft Dungeons é como um Diablo de bloquinhos

Nós já sabíamos que um novo game dos criadores de Minecraft seria lançado e teria o nome de Minecraft Dungeons, mas um novo trailer gameplay mostrou uma aventura pela perspectiva isométrica, que suporta até quatro jogadores co-op em aventuras locais e online. Minecraft Dungeons será lançado na Primavera de 2020.

Psychonauts 2 gameplay é mostrado, Microsoft compra a Double Fine

A Double Fine Productions têm sido uma estrela indie há algum tempo, mas agora faz parte da Xbox Game Studios. O bom e velho Tim Schaefer revelou uma gameplay do novo Psychonauts 2, estrelando o retorno de Raz, e seus conselheiros de acampamento favoritos, e até mesmo o nefasto Dr. Loboto, que parece ter saído de um conto de terror. Nós também vemos a nova vilã, uma mulher que lembra muito Cruella Deville.

Fique louco com o retorno de Battletoads

O reboot de Battletoads lembra muito o visual do original, um beat-‘em-up clássico, com um novo visual. Rash, Pimple, e Zitz parecem incríveis com o novo estilo de animação de Battletoads, e é claro, suporta até 3 jogadores. A data de lançamento do jogo ainda não foi revelada.

[email protected] revela muitos games incríveis!

Como tradição, a Microsoft mostrou muitos jogos novos durante o vídeo da [email protected], então respire fundo e leia: Dead Static Drive, Pathologic 2, Star Renegades, Afterparty, Totally Accurate Battle Simulator, The Good Life, CrossCode, Creature in the Well, Killer Queen Black, Riverbond, Unto the End, Blazing Chrome, Felix the Reaper, UnderMine, Supermarket Shriek, Secret Neighbor, Ikenfell, The Lord of the Rings Card Game, Night Call, e Totem Teller. Eles estarão disponíveis assim que lançados no Xbox Game Pass.

Mais anúncios são referentes à:

  • Phantasy Star Online 2: será lançado na primavera de 2020, com todo conteúdo disponível para jogar;
  • The Outer Worlds ganhou data de lançamento, 25 de Outubro, e um novo trailer mostra um incrível conteúdo, como se Fallout se misturasse com Borderlands, enquanto seu herói tenta salvar ou aterrorizar a colônia Halcyon;
  • Blair Witch é um novo game de horror em primeira pessoa da Bloober, o estúdio por trás de Layers of Fear usa mecânicas camcorder que lembram muito o filme clássico. E também conta com um cachorro chamado Bullet, e esperamos que nós possamos cuidar dele. Ele será lançado em 30 de Agosto;

  • Spiritfarer é um novo game da Thunderotus, com uma linda arte 2D. Você terá uma nave repleta de animais antropomórficos, que você pode expandir enquanto viaja, e eventualmente levar esses animais até seus destinos. Spiritfarer estará disponível no Xbox Game Pass;
  • RPG Time: The Legend of Wright é um lindo RPG com uma estética de ‘bloco de notas com desenhos feitos a lápis’ e um fundo feito para parecer um desktop. Ele será lançado em 2020;
  • Microsoft Flight Simulator é um retorno surpresa ao Xbox One e PC, alimentado em parte por satélites e IA Azure;
  • Age of Empires 2: Edição Definitiva trás de volta o clássico game de estratégia em tempo real com visuais 4K, áudios remasterizados, e uma nova campanha chamada The Last Khans. Ele será lançado em breve;
  • Lego Star Wars: The Skywalker Saga finaliza a timeline dos nove primeiros filmes da Saga Star Wars em um novo jogo, todos com o humor bobo que é marca da série Lego. E será lançado em 2020;
  • Dragon Ball Z Kakarot revisita a clássica Saga de Vegeta e Freeza, com mais detalhes que aconteceram por trás das lutas, que foram mostrados nos games do Xenoverse. Ele ficou conhecido como Dragon Ball Game: Project Z, e será lançado no começo de 2020;

  • 12 Minutes é um mistério de assassinatos criado por Luis Antonio e publicado pela Annapurna. E conta a história de um homem preso em um looping temporal e que tenta resolver um mistério antes de sua esposa se machucar, o game será lançado em 2020;
  • Way to the Woods: O game com um visual adorável estrelando dois veados explorando os ambientes urbanos do Japão, mostrado em um novo trailer e ele estará disponível no Xbox Game Pass;
  • Dying Light 2 ganhou um trailer cinemático mostrando o conflito contra humanos e zumbis, estrelando um personagem infectado chamado Aiden. Dying Light 2 será lançado em 2020;
  • Forza Horizon 4: Lego Speed Champions será lançado em 12 de Junho trazendo carros de blocos para Forza Horizon 4;

  • Gears Pop mostrou um gameplay que lembra muito Clash of Clans, estrelando personagens de cabeça grande que estrelam a franquia Gears. Gears Pop será lançado para pré-venda nos celulares em breve;
  • State of Decay 2 a expansão Heartland está disponível agora com dois novos personagens, cada um com sua própria missão em Trouble Valley no meio de um apocalipse zumbi;
  • Crossfire X, que Phil Spencer diz ter 650 milhões de jogadores no PC levará sua jogabilidade para os consoles, e será exclusivo do Xbox em 2020;
  • Tales of Arise é o mais novo game da Bandai Namco, da série JRPG, estrelando um homem que se liberta de seu elmo assustador e uma mulher que com um rifle a laser envenenado. E será lançado em 2020;
  • Projeto xCloud transformará seu Xbox em um servidor de streaming. Se você está interessado em um console para streaming como Google Stadia, a Microsoft está oferecendo em primeira mão o serviço do Project xCloud durante a E3 2019. Em Outubro, você poderá ligar seu Xbox One em um servidor que permitirá que você jogue em diversos dispositivos diferentes. “Onde você joga é da sua escolha,” disse o chefão da Xbox, Phil Spencer.

Comentários