Início EVENTOS E3: Maior evento gamer do ano é cancelado devido ao Coronavírus

E3: Maior evento gamer do ano é cancelado devido ao Coronavírus

41
0
E3: Maior evento gamer do ano é cancelado devido ao Coronavírus

A E3 deste ano não ocorrerá devido à disseminação contínua de Coronavírus.

O cancelamento será anunciado oficialmente hoje às 9h30, horário de Los Angeles, de acordo com um relatório da Ars Technica.

O organizador da convenção, a ESA (Entertainment Software Association), enviou uma nota indicando que ela pode produzir um evento online durante o verão.

A editora Devolver Digital, uma das poucas empresas comprometidas com a E3 2020, deu a entender que o programa seria cancelado na noite passada.

A E3 2020 já parecia duvidosa depois que os editores e a mídia mostraram falta de apoio ao evento deste ano. A Sony PlayStation mais uma vez decidiu ficar longe da convenção, o parceiro regular de mídia Geoff Keighley anunciou que não trabalharia com a ESA. Na semana passada, o parceiro de varejo e produção iam8bit também desistiu.

O cancelamento da E3 2020 segue o adiamento da GDC e outros eventos, incluindo o EVE Fanfest e o Taipei Game Show.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.