Início EVENTOS EA SPORTS FIFA 19 Global Series quebra recorde de audiência

EA SPORTS FIFA 19 Global Series quebra recorde de audiência

24
0
EA SPORTS FIFA 19 Global Series quebra recorde de audiência

Hoje a Electronic Arts e a Fédération Internationale de Football Association (FIFA) anunciaram que a EA SPORTS FIFA 19 Global Series gerou mais de 680 milhões de minutos assistidos, um aumento anual de 60% e 61 milhões de visualizações totais, um aumento de 25% sobre o ano passado.

O crescimento significativo de audiência foi resultado de muitos fatores, com a FIFA 19 Global Series contendo 17 parceiros de ligas oficiais – 9 a mais dos oito da última temporada -, a primeira eChampions League em colaboração com a UEFA que coroou NYC_Chris como seu primeiro campeão e a FIFA eNations Cup foi introduzida com sucesso pela primeira vez.

Brent Koning, FIFA Competitive Gaming Commissioner, disse:

“Estamos entusiasmados por ver uma comunidade global se reunir em torno da EA SPORTS FIFA 19 Global Series de maneira tão monumental. Nossa parceria com FIFA, UEFA e 17 ligas de futebol de classe mundial elevam nossa conexão com o esporte tradicional, impulsionando um envolvimento sem precedentes de jogadores e espectadores. Agora, veremos os 128 melhores jogadores qualificados para os jogos decisivos da EA SPORTS FIFA 19 Global Series competirem na busca para se tornar o campeão mundial da FIFA eWorld Cup 2019.”

Christian Volk, Diretor de eFootball & Gaming na FIFA, comentou:

“O crescimento contínuo de audiência demonstra o enorme interesse no FIFA competitivo e a importância dos e-Sports no crescimento contínuo do futebol pelo mundo. Estamos ansiosos para receber os 32 melhores jogadores de EA SPORTS FIFA 19 para a FIFA eWorld Cup neste verão e coroar o campeão desta temporada quebradora de recordes.”

Os playoffs da FIFA 19 Global Series iniciam primeiramente com a etapa Xbox de 5 a 7 de Julho em Hamburgo, na Alemanha, e a etapa PlayStation ocorre de 12 a 14 de julho em Berlim, também na Alemanha. Os 128 melhores jogadores de EA SPORTS FIFA 19 do mundo (64 no Xbox One; 64 no PlayStation 4) serão testados, incluindo F2Tekkz, Rogue Msdossary, FCB nicolas99fc e Vitality Maestro, tentando avançar dos jogos decisivos para o pináculo – a FIFA eWorld Cup 2019. Veja a lista completa de participantes dos jogos decisivos da FIFA 19 Global Series visitando https://fifa.gg/.

No decorrer da temporada, FIFA 19 levou os jogadores ao super estrelato, compartilhando grandes histórias de campeões, descobrindo os testes e tribulações da competição e as classificações no Xbox One e PlayStation 4.

F2Tekkz, classificado em primeiro por 28 semanas consecutivas no Xbox One, e FCB nicolas99fc, classificado em primeiro por 21 semanas seguidas no PlayStation 4 irão competir contra 118 colegas do estrelatos, com apenas 32 se qualificando para a FIFA eWorld Cup, e apenas um se tornando o campeão da FIFA eWorld Cup 2019 no final da temporada.

Comentários