Início FILMES Star Wars: Ascensão Skywalker | Mark Hamill entrega retorno de Luke

Star Wars: Ascensão Skywalker | Mark Hamill entrega retorno de Luke

40
0
Star Wars: Ascensão Skywalker | Mark Hamill entrega retorno de Luke

Já sabemos há algum tempo que o Luke Skywalker de Mark Hamill retornará para Star Wars: Ascensão Skywalker, e agora, o lendário ator confirmou como.

Enquanto dava uma entrevista à impressa durante a estreia de seu novo filme Brinquedo Assassino, Hamill falou sobre seu envolvimento com Ascensão Skywalker por um “aspecto peculiar” da lore de Star Wars permite que ele retorne.

Para quem conhece mais de Star Wars, não deve ser difícil supôr como ele retornará no Episódio IX, mas confira a entrevista abaixo, e ouça o que Mark Hamill pensa sobre sua última aparição na franquia.

Quando perguntado diretamente se Star Wars: Ascensão Skywalker seria seu último filme da franquia, Hamill respondeu:

“Eu espero que sim.”

Mark Hamill continuou, se referindo à partida de Luke em Os Últimos Jedi:

“Eu tive um encerramento nesse. O fato é que estou envolvido apenas naquele aspecto peculiar da mitologia de Star Wars, se você é um Jedi, você precisa voltar e fazer uma pequena participação como um Fantasma da Força.”

Essa entrevista pareceu mostrar como Hamill não está 100% feliz a respeito de como essa nova trilogia se desenrolou.

Mark Hamill foi um dos atores que falou abertamente a respeito de como os personagens originais foram maltratados e mal desenvolvidos, e em várias ocasiões apontou quais oportunidades ele acreditou terem perdido, tal como reunir Luke, Han e Leia em tela pelo menos uma última vez, para sua última aventura.



Star Wars: Ascensão Skywalker se passa cerca de um ano após os eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi, revelando o conflito interno dos sobreviventes da Resistência e a luta dos mesmos contra a Primeira Ordem, dando fim também à saga dos Skywalker.

Comentários