Início EVENTOS Ricky Gervais apresentará o Globo de Ouro em 2020

Ricky Gervais apresentará o Globo de Ouro em 2020

25
0
Ricky Gervais apresentará o Globo de Ouro em 2020

Foi anunciado hoje que Ricky Gervais retornará para apresentar a cerimônia de premiação pela quinta vez em 5 de Janeiro de 2020, depois de tirar alguns anos de folga. O criador e comediante de The Office foi o apresentador do evento pela primeira vez em 2010 recebendo diversos elogios do público e crítica especializada, trazendo uma irreverência ousada à cerimônia e a disposição de dizer qualquer coisa diretamente na cara das pessoas famosas na sala.

Gervais foi o anfitrião novamente em 2011 e 2012, com Tina Fey e Amy Poehler assumindo o evento nos três anos seguintes e Seth Meyers admiravelmente seguindo seus passos.

Andy Samberg e Sandra Oh foram os anfitriões do ano passado e, apesar de seus esforços, tudo parecia meio errado. Então, enquanto alguns estão cansados ​de Gervais, temos que admitir que estamos ansiosos para vê-lo de volta às rédeas. O comediante insiste que esta será sua última vez sendo o anfitrião da cerimônia de premiação do Globo de Ouro.

“Mais uma vez, eles me fizeram uma oferta que não posso recusar. Mas é a última vez que faço isso, o que pode tornar a noite divertida.”

O Oscar ainda não anunciou se voltará a ficar sem host como no ano passado ou se voltará ao formato tradicional. Mas o Globo de Ouro continua com seu formato original, trazendo bons apresentadores e mantendo sua forma irreverente de ser feito.

O Globo de Ouro 2020 vai ao ar em 5 de Janeiro de 2020 na NBC às 20h ET / 17h PT. No Brasil ainda não há previsão de qual canal mostrará a premiação.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários