Início SÉRIE Notícia Revelado o nome de Coringa na série da Batwoman!

Revelado o nome de Coringa na série da Batwoman!

85
0
Batwoman: Série estreia com tudo na CW!

A Batwoman tem nos mostrado um retrato mais completo dos mitos do Batman do Arrowverse, com cada episódio oferecendo novos detalhes que ajudam a preencher o que sabemos sobre Gotham City e sua história. O episódio piloto, por exemplo, revelou que as origens de Kate Kane estavam diretamente relacionadas a uma batalha entre Batman e o Coringa. O Palhaço do Crime também recebeu outra menção no último episódio, que chegou ao ponto de confirmar sua verdadeira identidade.

Eu serei juiz, serei júri” viu Kate investigando a morte do célebre promotor assistente Angus Stanton durante a série Batwoman. A reportagem que primeiro revelou o assassinato à nossa heroína cobriu brevemente alguns dos trabalhos de destaque de Stanton na limpeza das ruas da cidade. Em particular, o repórter lembrou como foi atrás de “alguns dos criminosos mais notórios da cidade, como Jack Napier, também conhecido como Coringa“.

Então, lá está, o Coringa do Arrowverse oficialmente tem um nome real e é Jack Napier. Os fãs de Batman também estarão familiarizados com o nome, pois é a versão de Jack Nicholson no filme de Tim Burton de 1989 antes dele cair em um tanque de ácido e se tornar um super-vilão.

Normalmente, o nome real do Coringa não é conhecido, mas quando uma história do Batman quer dar a ele um, quase sempre é Jack Napier. A menos que falemos do Coringa de Todd Phillips, é claro, onde ele batizou Arthur Fleck.



Essa conexão entre o Arrowverse e o universo do Batman de 1989 poderia ser uma provocação deliberada, ainda que uma ainda maior venha em Crise nas Infinitas Terras. Robert Wuhl reprisará seu papel como Alexander Knox durante o crossover, enquanto também será publicado um jornal, revelando que Bruce Wayne, de Michael Keaton, está noivo de Selina Kyle, de Michelle Pfeiffer. Assim, ambos os mundos ocorrem claramente no mesmo multiverso e, presumivelmente, podemos então denominar “Burtonverso Terra-89.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários