Início FILMES Mortal Kombat confirma uma nova personagem para o filme!

Mortal Kombat confirma uma nova personagem para o filme!

44
0
Mortal Kombat confirma uma nova personagem para o filme!

O retorno de Mortal Kombat às telonas está se transformando em um momento icônico.

O reboot, que tem como objetivo eliminar o terrível Mortal Kombat: Aniquilação (1997) da memória, será lançado em 2021 e mais uma vez vê os guerreiros mais poderosos da Terra atenderem ao chamado para defender seu reino de Shao Khan e seu feiticeiro malévolo Shang Tsung. Além disso, no entanto, os detalhes da trama ainda permanecem escassos, e atualmente não está claro se o roteiro de Greg Russo será uma recontagem do primeiro torneio de Mortal Kombat retratado no jogo original ou algo completamente diferente.

Seja qual for o caso, personagens icônicos como Scorpion, Jax, Raiden e Sub-Zero já estão confirmados para aparecer, uma formação que foi ampliada, graças à confirmação de hoje. Tendo visto a primeira referência ao personagem através de um trailer postado pelo ator Ludi Lin, de Liu Kang, no Twitter, no início deste ano, Russo desde então decidiu oficializar a revelação.

Greg Russo revela Nitara, que continua a confirmar que a personagem será interpretado por Elissa Cadwell. Os fãs enlouqueceram com a revelação, é claro, o que é um pouco surpreendente, dado que a nativa de Outworld está longe de ser um pilar bem conhecido da série.

Na verdade, ela não é uma personagem jogável em um título principal de Mortal Kombat desde o Armageddon de 2006 e só teve uma breve participação na décima primeira edição deste ano. Talvez ainda mais intrigante, porém, sejam as implicações que sua aparência tem no enredo da reinicialização.

Nitara não estreou no universo até bem depois do primeiro Mortal Kombat, o que implica, no mínimo, que os criadores do filme não são avessos a tomar algumas liberdades com o material de origem.

Por fim, teremos que esperar para ver, mas, por enquanto, você pode nos informar o que acha do anúncio de hoje nos comentários.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários