Início SÉRIE Notícia Jack Quaid fala da segunda temporada de The Boys

Jack Quaid fala da segunda temporada de The Boys

43
0
Jack Quaid fala da segunda temporada de The Boys

The Boys rapidamente se tornou uma das séries originais da Amazon mais assistidas de todos os tempos após seu lançamento no inverno passado, acumulando um público recorde para a plataforma. Esse sucesso também foi definitivamente merecido, já que a série foi divertida, emocionante, com boas atuações e parecia fantástica. Agora, com as filmagens da segunda temporada terminando recentemente, as estrelas estão começando a discutir o que acontece na nova série e parece que estamos indo além.

Jack Quaid, que interpreta Hughie, falou sobre a segunda temporada – ao promover o programa da Netflix, Harvey Girls Forever! – e deixando algumas dicas importantes sobre o que está por vir, dizendo:

“Ninguém está pronto para a segunda temporada. A equipe é absolutamente louca. Vou colocar desta forma, a escala é muito maior. Acho que superamos a primeira temporada, em termos de momentos insanos que fazem você dizer ‘mas que diabos?’ Eu fiz coisas nesta temporada que são definitivas para mim na minha carreira, e provavelmente não vou fazê-las novamente… Desde a… Definitivamente, um momento… não posso revelar, mas quando você assistir, saberá do que estou falando.”

Considerando que a primeira temporada contou com os caras  enfiando uma bomba no traseiro de um personagem indestrutível e explodindo-o por dentro, estamos empolgados pelo que virá pela frente. De acordo com os quadrinhos, o que vimos na série é apenas uma mostra do que está por vir.

Quaid continuou:

“Eu acho que chegamos muito mais longe com cada personagem do programa. É maior, mas é muito mais profundo com todos, e acho que o mais importante da segunda temporada não é ela tenha que ser maior e ter mais brigas – o que temos obviamente -, mas que você realmente se aprofunde nos personagens e entenda o que os torna mais fortes e sanguinários. E eu sei, da perspectiva de Hughie, que envolvemos muito disso. Então sim. Estou realmente empolgado para as pessoas verem a segunda temporada. Eu acho que é ainda melhor que a primeira temporada, na minha opinião.”

O pensamento atual é que a segunda temporada chegue aproximadamente no mesmo período que a primeira temporada – na metade de 2020. A Amazon está muito feliz com o desempenho da série e aumentou o orçamento, o que significa que deveremos ver o Homelander (Anthony Starr) solto e mais insano. Também devemos ver Billy Butcher, de Karl Urban, com sangue nos olhos, de acordo com as postagens do ator no Instagram.

Pessoalmente, mal posso esperar. Esperamos que o The Boys continue sendo incrível por muito mais temporadas.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários